Música

Jão prepara turnê em estádios do Brasil para 2023, diz jornalista

Segundo o jornalista José Noberto Flesch, Jão está se preparando para realizar uma turnê nacional em estádios e o cantor já agendou locais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília

02 Ago 2022 - 08h42 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 08h42
Jão prepara turnê em estádios do Brasil para 2023, diz jornalista Lorena Bueri

Atual sensação do mundo pop nacional, o cantor João Vitor Romania Balbino, mais conhecido pelo seu nome artístico Jão, vem fazendo enorme sucesso com o lançamento de seu último álbum, intitulado “Pirata”, e a série de shows da turnê do disco que rapidamente esgota todos ingressos.

Só em São Paulo foram mais de 40 mil ingressos vendidos durante cinco vezes em que esgotou o Espaço das Américas, que tem capacidade para 8 mil pessoas. Desde a estreia de sua atua turnê, no dia 12 de março no Rio de Janeiro, o cantor já contabilizou cerca 35 shows agendados dos quais 28 haviam esgotado. Com a falta de ingressos em seus shows em casas menores, a situação pode levar o artista à uma turnê em estádios e arenas no segundo semestre de 2023.

De acordo com o jornalista José Noberto Flesch (conhecido por anunciar shows), Jão já teria agendado performance em locais como o estádio Allianz Parque, em São Paulo, e no Mineirão em Belo Horizonte, onde cabem 45mil e 62mil pessoas respectivamente. Além disso segundo o jornalista, o cantor irá levar a nova turnê para o Rio de Janeiro na Jeunesse Arena, que tem capacidade para 18mil pessoas, e para o Ginásio Nilson Nelson em Brasília onde 24mil pessoas podem assistir. Fortaleza também está entre os agendados, porém ainda sem local divulgado. O cantor ainda não divulgou as datas dos shows oficialmente, mas Flesch afirma que os shows já estão sendo preparados.


José Noberto Flesch afirma que Jão fará shows em estádios e arenas no ano que vem (Reprodução/Youtube)


Atualmente na Europa onde irá realizar uma série de shows em Portugal a partir da próxima quarta-feira (03), o cantor de 27 anos vem fazendo sucesso desde sua apresentação no Lollapalooza Brasil, em março deste ano. Com um público cantando em plenos pulmões todas suas músicas, o jovem artista teve uma das melhores performances no evento. O público chegou a eleger, em uma votação do G1, seu show como o melhor do festival.

Vale lembrar que Jão está escalado para se apresentar no Rock In Rio no Palco Sunset - que terá Avril Lavigne, Di Ferreiro e Vitor Kley - dia 9 de setembro.

 

Foto Destaque: O cantor Jão. Reprodução/Leo Martins.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo