Música

Jão grava DVD da turnê "Pirata” em São Paulo

Durante o último domingo (14), Jão realizou a gravação do DVD da turnê Pirata no Espaço Unimed, em São Paulo, reunindo sucessos dos álbuns Pirata, Anti-Herói e Lobos.

15 Ago 2022 - 18h30 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 18h30
Jão grava DVD da turnê 'Pirata” em São Paulo  Lorena Bueri

Durante o último domingo (14), Jão realizou mais um concerto com ingressos esgotados no Espaço Unimed, antes chamado de Espaço das Américas, em São Paulo. Porém, além de promover sold out, sendo esse o quarto dos cinco shows da tour no local, que tem capacidade para oito mil pessoas, o menino do interior realizou a gravação do DVD oficial da Turnê Pirata. 



Na tarde de ontem, o artista avisou através de suas redes sociais que o show seria gravado, de forma bem humorada, sem muito se alongar: “Hoje o show vai ser gravado. Vão cheirosos.”, disse em um tweet. 

No espetáculo, com seu navio ao fundo, como um bom pirata, Jão fez chover durante a faixa “Olhos Vermelhos”, realizou duas trocas de roupa e fez um cover de “Boate Azul”, de Bruno e Marrone, em homenagem a seu pai, além de rechear a noite com sucessos não só do álbum “Pirata”, mas também de “Lobos” (2018) e “Anti-Herói” (2019). 



O jovem artista de Américo Brasiliense, interior de São Paulo, volta à capital paulista em 20 de agosto para realizar a quinta e última data (até o momento) na cidade. O concerto, assim como os anteriores, tem seus ingressos esgotados. 

A turnê “Pirata” marca o retorno do músico aos palcos, após dois anos longe do público em decorrência da pandemia. Com um total de 36 shows solo, estando 30 esgotados, e 19 festivais, João Vitor não rodou apenas o Brasil, mas também fez shows em Portugal, nas cidades de Porto, Lisboa e na antiga freguesia de Zambujeira do Mar. 


Ouça o álbum "Pirata" (Reprodução/Spotify)


Em 2022, provando que veio para marcar a indústria fonográfica brasileira, Jão se apresentou no Lollapalooza São Paulo e é parte do line-up do grande retorno do Rock In Rio, que acontecerá entre os dias 2 e 11 de setembro, na Cidade do Rock. 

O DVD da turnê “Pirata” ainda não possui maiores detalhes e nem data de lançamento divulgada até o momento.

Foto destaque: Jão durante o show de gravação do DVD da turnê "Pirata". Divulgação/Andy Santana/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo