Música

Jão fala sobre sua apresentação no "Prêmio Multishow" e deixa fãs ansiosos

Jão é uma das apresentações mais aguardada da noite no 'Prêmio Multishow' que ocorre nesta terça-feira (18), com sua performance inspirada na bem sucedida “Turnê Pirata”.

18 Out 2022 - 19h07 | Atualizado em 18 Out 2022 - 19h07
Jão fala sobre sua apresentação no 'Prêmio Multishow' e deixa fãs ansiosos Lorena Bueri

Jão, o mais novo cantor pop brasileiro do momento, em entrevista ao Multishow, nos deu spoilers do que o público e seus fãs podem esperar da sua participação na premiação que acontece nesta noite de terça-feira, 18 de outubro. O cantor ainda contou que irá usar uma parte de sua atual turnê bem sucedida ‘Pirata’ na apresentação. 

Deixando os fãs ansiosos para sua apresentação no ‘Prêmio Multishow 2022’, Jão contou: “Quis trazer um pedaço da minha turnê pra vocês assistirem e entenderem como ela funciona. Eu gosto muito que as pessoas me conheçam pelo meu show”, conta ele ao Multishow. 

No Twitter, ele publicou um tuite em que contou aos fãs em relação a sua participação no evento que os deixou mais ansiosos ainda: “vou levar um pedaço da turnê pro Prêmio Multishow”, escreveu o cantor.  


Jão levará um pouco de sua turnê para Prêmio Multishow. Reprodução: Twitter


Já no Instagram, Jão compartilhou que se emocionou ao ensaiar para a apresentação de hoje. “Tá muito lindo, fiquei emocionado com o nosso espetáculo. Vai ser muito bonito“, disse o astro do pop brasileiro.


Jão via stories. (Reprodução: Twitter)


Atualmente o álbum contém três singles lançados oficialmente (“Não Te Amo”, “Coringa” e “Idiota”), o álbum “Pirata”, lançado em 2021, é um grande sucesso na carreira de Jão.

Achávamos que a era 'Pirata' tinha chegado ao fim, mas pelo o que podemos ver, estávamos completamente enganados, porque Jão durante o show da sua atual turnê, confirmou que “Meninos e Meninas” música presente em seu aclamado álbum “PIRATA”, vai ganhar videoclipe, mas também informou, que ainda não tem data prevista, só que o clipe sim será lançado.  

O anúncio ocorreu quando o cantor interagia com um fã que segurava um cartaz com a frase: “Clipe de ‘Meninos e Meninas’ ou a baqueta”. Jão, então, afirmou: “Vocês vão ganhar o clipe, então não vou te dar a baqueta.” 


Jão em show. (Reprodução: Twitter)


Depois de duas indicações na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” com 'Idiota' e “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com ‘Pirata’ no Grammy Latino, não esperávamos menos, né? Parece que depois das suas indicações, o cantor de 'Coringa' ficou mais animado ainda dando continuidade à sua era 'Pirata'.


Jão agradecendo suas duas indicações ao Grammy Latino. (Reprodução/Instagram).


A 29ª edição do Prêmio Multishow acontece na noite desta terça-feira (18), com apresentação de Marcos Mion, Glória Groove e Linn da Quebrada. A transmissão no Multishow começa às 21h15.

Foto destaque: Jão em sua turnê "Pirata". (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo