Música

Jão celebra aniversário de um ano de "PIRATA" e anuncia novo clipe

Cantor de 27 anos agradeceu os fãs pelo carinho recebido após o lançamento de "PIRATA", e anunciou a produção de um videoclipe para a música “Meninos e Meninas”.

20 Out 2022 - 13h18 | Atualizado em 20 Out 2022 - 13h18
Jão celebra aniversário de um ano de 'PIRATA' e anuncia novo clipe Lorena Bueri

Jão, cantor sensação do momento, está celebrando o primeiro aniversário do álbum “PIRATA”, que foi um sucesso absoluto na indústria musical brasileira. Divulgado em 20 de outubro de 2021, o disco conta com faixas de sucesso como "Não Te Amo”, “Coringa” e “Idiota”, além de ter alavancado a carreira do jovem de 27 anos e o levado a turnês com ingressos esgotados pelo Brasil inteiro.

Com mais de 300 milhões de reproduções, o cantor comemorou a conquista nesta terça-feira (19), através do Twitter, e agradeceu o apoio de todos os seus fãs por todo o apoio nesse último ano. 

“Feliz aniversário, pirata! Só tenho a agradecer por vocês terem transformado esse álbum em uma das experiências mais lindas da minha vida. Sempre soube que ele seria um disco de mudanças e ele foi mais que isso. Vivi tanta coisa esse ano que parece uma vida inteira que atravessamos, eu e vocês”, iniciou seu texto. Após o lançamento do álbum, o artista viu suas músicas sendo tocadas nas maiores rádios nacionais e internacionais. 

O sucesso foi estrondoso que o levou ao Lollapalooza Brasil, além da incrível performance no Palco Sunset do Rock in Rio, fora as outras aparições e shows em festivais e premiações. “Me sinto uma pessoa diferente agora. Espero que ele tenha te ajudado e te feito companhia, assim como foi comigo. Até o próximo”, concluiu.


Tweet comemorativo de Jão. (Reprodução/Twitter).



Para finalizar a era “PIRATA”, Jão irá lançar mais um videoclipe, que será da canção “Meninos e Meninas”. A confirmação veio durante um show realizado na atual turnê durante interação com um fã. Entretanto, ainda não se sabe a data oficial do lançamento. 


Revelação do cantor do clipe da canção. (Reprodução/Twitter).


A presença de Jão foi uma das mais esperadas no Rock in Rio deste ano. Antes de subir ao Palco Sunset, o cantor foi presenteado por sua gravadora, a Universal Music Brasil, com duas placas com certificado Diamante e Platina Duplo pelo sucesso de suas canções.

Um deles foi pelas 140 milhões de reproduções da faixa “Idiota”, o maior single de toda a sua carreira. A música faz parte do  álbum "PIRATA", que foi condecorado com platina duplo, por conta dos 350 milhões de streams, contando áudio e vídeo.

A faixa “Coringa” é Platina Triplo, “Não Te Amo“, “Santo” e “Meninos e Meninas” são platina. Por fim, o ouro vai para “Acontece“, “Clarão“, “Você Me Perdeu“, “Doce” e “Olhos Vermelhos“. Desta forma, Jão se estabelece como um dos maiores nomes brasileiros no cenário musical, e isso com apenas 27 anos. 

Foto destaque: Jão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo