Música

Jão apresenta a turnê ‘Pirata’ no Vivo Rio com direito a grande estrutura

A Turnê Pirata do cantor Jão está com quase todos os ingressos esgotados e com datas adicionais. O primeiro show aconteceu neste sábado (12), no Rio de Janeiro, com lotação máxima e grande estrutura.

13 Mar 2022 - 16h40 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 16h40
Jão apresenta a turnê ‘Pirata’ no Vivo Rio com direito a grande estrutura Lorena Bueri

O cantor Jão de 27 anos, estreou neste sábado (12) a “Turnê Pirata”, no palco Vivo Rio, casa de shows em Rio de Janeiro, após dois anos sem subir aos palcos para cantar, devido à pandemia do Covid-19. O artista trouxe toda a estética visual do álbum para o palco. Com direito à megaestrutura, o cantor surgiu em cima de um navio gigante no centro do palco para cantar a faixa “Clarão”.


Jão aparece no navio em cima do palco. (Foto: Reprodução/Instagram)


Diante da informação obtida no site PopLine, a venda de ingressos  da turnê obteve faturamento milionário que ultrapassou R$ 10 milhões de reais.

O cantor apresentou os sucessos do seu último álbum, como “Não Te Amo”, “Coringa” e o famoso single “Idiota”, que é um dos sucessos que viralizou no TikTok. O show teve muita animação com os fãs que lotaram o Vivo Rio e saltaram quando o refrão catártico foi entoado pela primeira vez.

Confira a setlist:

 1 - Clarão

 2 - Santo

 3 - Vou Morrer Sozinho

 4 - Amor Pirata

 5 - Me Beija Com Raiva

 6 - Acontece

 7 - Ainda Te Amo

 8 - Não Te Amo

 9 - Doce

10 - A Rua

11 - Tempos de Glória + O Tempo Não Para

12 - A última Noite

13 - Você Me Perdeu

14 - Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor

15 - VSF

16 - Coringa

17 - Imaturo

18 - Meninos e Meninas

19 - Idiota

20 - Olhos Vermelhos

O show teve direito a homenagem ao seu ídolo Cazuza, cantando o clássico “O Tempo Não Para” e por fim, encerrou o show cantando “Olhos Vermelhos”, composta e escrita pelo próprio cantor.


As datas dos shows da turnê "Pirata". (Foto: Divulgação/Instagram).


Até o momento, quase todas as datas da turnê estão com os ingressos esgotadas, só restando ingressos para o show que irá acontecer em Recife, Ribeirão Preto, Goiânia e Salvador. A loja de merchandising do cantor, intitulada “Loja do Jão”, conta com camisetas, faixinhas, copos, bottons e adesivos à venda.


Jão. (Foto: Divulgação/Instagram).


Além dos shows da turnê, Jão apresentará em grandes festivais nacionais, no Lollapalooza em São Paulo, no dia 26 de março e no festival MITA, que acontecerá no Jockey Clube, no Rio de Janeiro, no dia 22 de maio.

 

Foto Destaque: Capa do álbum "Pirata", de Jão. Divulgação/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo