Cinema/TV

Jão: Revista GQ brasil o elege como "Homem do Ano na Música" 

2022 marcou o ano de cantor, que se apresentou nos dois principais festivais de musicas o Lollapalooza e o Rock in Rio, Duas indicações ao Grammy Latino e ainda o falecimento de sua avó.

04 Nov 2022 - 11h33 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 11h33
Jão: Revista GQ brasil o elege como 'Homem do Ano na Música'  Lorena Bueri

O ano de 2022 foi bastante marcante para o cantor Jão, sua turnê e álbum "Pirata" foi um sucesso arrecadando para o artista cerca de 30 milhões de reais, apresentações nos dois maiores festivais de música brasileiro - Lollapalooza e Rock in Rio e agora para corroborar com tudo ele acaba de ser eleito o "Homem do Ano na Música" pela revista GQ Brasil. "Foi um ano estressante, eu fiz muitas coisas que eu achava que não conseguiria fazer". Disse o cantor durante entrevista para a revista. 

Ano desafiador  

O cantor também contou o que achou do seu ano de 2022, explicando que foi desafiador e estressante ao mesmo tempo. "Foi um ano estressante, eu fiz muitas coisas que eu achava que não conseguiria fazer. Acho que foram muitos desafios, de shows, festivais, programas de televisão, que me exigiram coisas que eu tive que trabalhar dentro de mim. Foi muito gostoso, mas muito desafiador também". Contou o cantor que ainda explicou como faz para lidar com esse estresse. "Quando a gente gosta muito, chega na hora e você simplesmente faz. Eu aprendi isso comigo esse ano, ter calma e ser legal comigo". Ele ainda cita que não se cobra tanto e que ele chega para fazer o melhor e se divertir. 

Jão ainda disse que pretende fazer uma pequena pausa para cuidar de si. "Pela primeira vez em muito tempo vou tirar um tempinho para desligar completamente e ficar só eu e meus gatos". 

Esse ano o cantor perdeu sua avó, e durante post no Instagram, confessou que não sabia lidar com o acontecimento. “Hoje perdi minha avó. Uma dor esquisita, que eu não sei lidar ou falar sobre. Mas, acho que ela ficaria feliz que vocês vissem essa foto linda. Minha ‘Balucinha’ cheirosa, te amo infinitamente”. Publicou Jão. 


Cantor Jão em post lamentando morte da avó (Foto: Reprodução/Instagram)


Expectativas para 2023 

Durante a entrevista Jão explicou que está preparando um novo album para o ano que vem e que quer lançar músicas mais "dançantes". "A gente tá preparando meu quarto disco, e vai sair ano que vem. A sonoridade dele vai ser... Não diferente, mas acho que uma evolução muito grande. Eu vou me desafiar mais em coisas mais dançantes talvez". Explanou Jão. 

Grammy Latino 

Jão foi indicado em duas categorias da 23ª edição do Grammy Latino de 2022, com a música "Idiota" ele concorre na "Melhor Canção em Língua Portuguesa", já com seu álbum "Pirata" é a de “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”. A cerimônia acontece no dia 17 de novembro em Las Vegas. 

 Foto destaque: Jão em foto para a revista GQ Brasil. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo