Música

Jão: Em Portugal cantor recebe disco de platina pelas vendas do álbum Pirata

Em viagem a Portugal para quatro apresentações da turnê "Pirata", o cantor é surpreendido ao receber disco de platina pelas 10 mil unidades vendidas do álbum "Pirata" no país.

04 Ago 2022 - 11h10 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 11h10
Jão: Em Portugal cantor recebe disco de platina pelas vendas do álbum Pirata Lorena Bueri

Disco de Platina é entregue ao cantor Jão em Portugal, pelas 10.000 unidades de “Idiota” vendidas no país. João Vitor Romania Balbino, conhecido pelo seu nome artístico Jão, está em Portugal para quatro apresentações de sua turnê “Pirata” e foi surpreendido quando realizava uma participação na Rádio Comercial. O compositor brasileiro teve a grata surpresa de receber uma grande placa pelas vendas de “Idiota”em Portugal. A placa apresenta a estética do disco, com fundo azul e letras em vermelho.

A música que faz parte de seu mais recente álbum “Pirata”, é de sucesso inquestionável, no brasil e fora dele. Superando fronteiras com sua música, sua passagem pela terra lusitana já pode ser considerada mais um grande feito em sua carreira, pois todos os ingressos estão esgotados. O que repete o feito do Brasil, shows lotados sendo necessário em algumas localidades apresentações extras. 

Jão está superando fronteiras com sua música levando seu show para fora do Brasil pela primeira vez. A playlist de seu show contém as músicas do recente álbum, “Idiota”, “Santo”, “Meninos e Meninas” e “Coringa”, além de sucessos anteriores da carreira como, "Essa eu fiz pro nosso amor", "Vou Morrer Sozinho", "A Rua" dentre outras, que proporcionam uma troca de energia contagiante com a platéia que dança e canta. Vale ressaltar que o disco foi premiado na categoria Álbum do Ano no MTV MIAW 2022. 


Jão com prêmio MTV MIAW 2022 (Reprodução/Instagram)


A entrega do disco de platina é mais que merecida e consolida a carreira do jovem compositor na opinião dos seus milhares de fãs chamados de "Lobos", nome do seu primeiro compacto que para Jão, é um símbolo de liberdade.

Suas conquistas não param por aí, recentemente os seus três discos, "Lobos" 2018, "Anti-Herói" de 2019 e "Pirata" de 2021, ficaram acima de 100M de acessos, logo após o último ultrapassar 100 milhões de streams na plataforma, sendo a nona maior do Spotify Brasil. 

Foto Destaque: Jão Brasil (@sitejaobrasil) Reproducão/Twitter.








Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo