Celebridades

Janet Jackson revela detalhes de sua relação com o irmão Michael

A cantora Janet Jackson abriu o coração nas gravações de sua série documental, que estreia na próxima sexta-feira, e contou intimidades sobre como era a sua vida ao lado do Rei do Pop, seu irmão Michael Jackson.

3 min de leitura
26 Jan 2022 - 11h15 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 11h15

Depois de algum tempo longe dos holofotes, a cantora Janet Jackson volta com tudo e divulgando a sua mais nova série documental biográfica. O programa, que estrará no ar na próxima sexta-feira, conta mais sobre as particularidades, intimidades e relações de Janet com seus amigos e familiares.

Em um trecho, ainda não divulgado, a cantora afirma que sofria ao lado de Michael Jackson. De acordo com a irmã do Rei do Pop, ele a xingava de diversas formas que a deixava muito magoada, usava palavras de baixo escalão como porca, vaca, put* e égua, por conta do seu corpo.

A cantora ainda relata que os dois riam de tudo isso, que entre eles era tudo levado na brincadeira, mas que por trás ela realmente ficava chateada e não sabia como abordar o assunto e reverter a situação com o irmão. "Quando tem alguém dizendo que você é muito pesada, isso te afeta", concluiu.


Janet e Michael Jackson na premiação do Grammy (Foto: Reprodução/ UOL)


Na série, Janet abordará assuntos como as acusações de abuso sexual que o Michael sofreu durante muitos anos, a cantora afirma que isso afetou a sua carreira por ser irmã dele e carregar o mesmo sobrenome; a luta contra a balança, que sofre desde a infância, quando atuou em uma série de comédia norte-americana. "(...) quando eu fico estressada ou algo está realmente me incomodando, comer me conforta", desabafa.

Janet ainda relata que, direta ou indiretamente, se não fosse pela fama muitos dos seus problemas não existiriam. Ela explica que a popularidade desde cedo afetou a sua saúde mental e física, e mesmo se não fosse famosa teria sido afetada por tabela, por conta de sua família e principalmente seu irmão mundialmente famoso.

A série documental biográfica sobre Janet Jackson será exibida nos canais Lifetime e A&E norte-americanos e foi produzido durante os últimos cinco anos.

 

Foto Destaque: Janet Jackson. Reprodução/ Rythm Nation

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo