Celebridades

Janet Jackson diz ter perdoado Justin Timberlake pelo acidente no Super Bowl que prejudicou sua carreira 

Em seu novo documentário lançado nesta sexta-feira, Janet Jackson diz ter conversado recentemente com Justin Timberlake sobre o Super Bowl de 2004: "Somos bons amigos, ele e eu seguimos em frente".

31 Jan 2022 - 20h00 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 20h00
Janet Jackson diz ter perdoado Justin Timberlake pelo acidente no Super Bowl que prejudicou sua carreira  Lorena Bueri

Quase 18 anos depois do polêmico Super Bowl, Janet Jackson, irmã de Michael Jackson, revelou que desculpou Justin Timberlake pelo acidente com seu figuro em 2004. A confirmação do perdão veio da sua própria série documental, que estreou nesta sexta-feira (28) no A&E e Lifetime. 

Em 2004, houve uma apresentação dos dois cantores no Super Bowl, e no fim do show, Justin teria acidentalmente quebrado o sutiã da cantora, que acabou ficando com um seio à mostra. Após o acontecimento, a carreira de Janet começou a declinar e surgiram acusações de que ela teria mostrado o seio propositalmente. Suas músicas foram excluídas das estações de rádio e canais de TV, enquanto a carreira de Justin alavancou.  

"Honestamente, essa coisa toda ficou fora de proporção. Claro, foi um acidente que não deveria ter acontecido, mas todo mundo está procurando alguém para culpar e isso tem que parar", disse Janet. 

"Justin e eu somos muito bons amigos, e sempre seremos muito bons amigos." "Conversamos há apenas alguns dias. Ele e eu seguimos em frente, e é hora de todos os outros fazerem o mesmo", completou.  


Trailer do documentário de Janet Jackson (Reprodução/Instagram)


Em fevereiro de 2021, Justin usou as redes sociais e pediu desculpas para Janet e sua ex-namorada Britney Spears. O posicionamento do cantor veio após os fãs o criticarem por conta do documentário sobre a vida de Britney. Na obra, há relatos sobre a separação deles em 2002, no qual conta que Justin ajudou a instigar que Spears o teria traído durante o namoro deles. 

"Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres e sei que falhei. Eu também me sinto compelido a responder, em parte, porque todos os envolvidos merecem melhor e porque esta é uma conversa mais ampla da qual eu quero participar e crescer de todo o coração", disse o artista em seu Instagram. 


Foto destaque: Janet Jackson e Justin Timberlake. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo