Celebridades

Janet Jackson diz ter perdoado Justin Timberlake pelo acidente no Super Bowl que prejudicou sua carreira 

Em seu novo documentário lançado nesta sexta-feira, Janet Jackson diz ter conversado recentemente com Justin Timberlake sobre o Super Bowl de 2004: "Somos bons amigos, ele e eu seguimos em frente".

3 min de leitura
31 Jan 2022 - 20h00 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 20h00

Quase 18 anos depois do polêmico Super Bowl, Janet Jackson, irmã de Michael Jackson, revelou que desculpou Justin Timberlake pelo acidente com seu figuro em 2004. A confirmação do perdão veio da sua própria série documental, que estreou nesta sexta-feira (28) no A&E e Lifetime. 

Em 2004, houve uma apresentação dos dois cantores no Super Bowl, e no fim do show, Justin teria acidentalmente quebrado o sutiã da cantora, que acabou ficando com um seio à mostra. Após o acontecimento, a carreira de Janet começou a declinar e surgiram acusações de que ela teria mostrado o seio propositalmente. Suas músicas foram excluídas das estações de rádio e canais de TV, enquanto a carreira de Justin alavancou.  

"Honestamente, essa coisa toda ficou fora de proporção. Claro, foi um acidente que não deveria ter acontecido, mas todo mundo está procurando alguém para culpar e isso tem que parar", disse Janet. 

"Justin e eu somos muito bons amigos, e sempre seremos muito bons amigos." "Conversamos há apenas alguns dias. Ele e eu seguimos em frente, e é hora de todos os outros fazerem o mesmo", completou.  


Trailer do documentário de Janet Jackson (Reprodução/Instagram)


Em fevereiro de 2021, Justin usou as redes sociais e pediu desculpas para Janet e sua ex-namorada Britney Spears. O posicionamento do cantor veio após os fãs o criticarem por conta do documentário sobre a vida de Britney. Na obra, há relatos sobre a separação deles em 2002, no qual conta que Justin ajudou a instigar que Spears o teria traído durante o namoro deles. 

"Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres e sei que falhei. Eu também me sinto compelido a responder, em parte, porque todos os envolvidos merecem melhor e porque esta é uma conversa mais ampla da qual eu quero participar e crescer de todo o coração", disse o artista em seu Instagram. 


Foto destaque: Janet Jackson e Justin Timberlake. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo