Celebridades

Jana Kramer relembra um momento constrangedor com Chris Evans em podcast

A atriz, Jana Kramer, conhecida pela série "One Tree Hill", revelou em um podcast um momento constrangedor que passou com o galã de Hollywood, Chris Evans

15 Nov 2022 - 10h06 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 10h06
Jana Kramer relembra um momento constrangedor com Chris Evans em podcast Lorena Bueri

Em um episódio do podcast “Wine Down”, publicado no último domingo (14), a atriz Jana Kramer, conhecida pela série “One Tree Hill’, revelou um episódio constrangedor envolvendo o ator Chris Evans. De acordo com Jana, ela e o intérprete de “Capitão América” teriam saído algumas vezes, a mais de uma década, e que ele acabou a ignorando completamente, após ficar assustado com o forte cheiro de sua urina.

“Ele ainda não era o Capitão América, mas era um galã bonitinho.Não consigo me lembrar de quantos encontros foram, só me lembro do último encontro.”, conta a atriz. ”Até hoje estou mortificada…isso é tão embaraçoso.”, iniciou.

De acordo com ela, o ator considerado o “homem mais sexy do mundo”, a convidou para uma confraternização em sua casa na Califórnia, enquanto seus amigos de Boston estavam na cidade. “Foi um momento divertido…mas eu estava ficando um pouco sonolenta. Então eu fiquei tipo ‘Ei, eu vou para a cama’, ou algo assim.”, relembra, “Eu comi aspargos no jantar daquela noite, então eu fui ao banheiro e ele foi imediatamente atrás de mim.”


Chris Evans é nomeado "homem mais sexy do mundo" pela People (Reprodução/Instagram)


Jana revela que esta foi a última interação da qual ela se lembra com o ator, “Eu fiz a caminhada dos aspargos da vergonha para fora da casa dele.”, brinca.

Apesar de afirmar que não teria ficado com o ator naquela noite, Kramar afirma que o ex-astro da Marvel é um grande “beijador” e “super sexy”.

Jana ainda contou ter enviado mensagens ao ator ano passado, após ele revelar estar “em busca de um amor”, porém não revelou se Chris Evans teria respondido às suas investidas.

Sobre o “xixi de aspargos”, é um fenômeno que ocorre entre 15 e 30 minutos após a ingestão do alimento e pode durar várias horas, de acordo com um artigo desenvolvido pelo nefrologista Shane Bobart, publicado através do portal de Cleveland Clinic, a acidez do alimento faz com que a urina fique com um odor forte semelhante ao enxofre.

Foto destaque: Jana Kramer/Chris Evans (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo