Celebridades

Jamie Spears quebra silêncio e fala sobre os 13 anos de tutela sobre a filha

Neste domingo (18), o pai de Britney Spears deu sua primeira entrevista em mais de uma década. Ele falou sobre a tutela e comentou sua relação com os netos

19 Dez 2022 - 09h23 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 09h23
Jamie Spears quebra silêncio e fala sobre os 13 anos de tutela sobre a filha Lorena Bueri

O jornal britânico Daily Mail divulgou neste domingo (18) a primeira entrevista de Jamie Spears em mais de uma década de silêncio. Durante o bate-papo, o pai de Britney falou sobre a tutela de 13 anos que manteve sobre a artista e comentou a relação com os netos. 

Não sei se ela estaria viva sem a tutela”, afirma Jamie, que acredita que a ação judicial não só salvou Britney em seus dias mais sombrios como também resgatou seu relacionamento com os filhos, Jayden James, de 16 anos e Sean Preston, de 17, ambos frutos do relacionamento com o dançarino Kevin Federline.

Embora Kevin tenha ficado com a guarda total dos filhos após a separação, em 2007, a justiça estadunidense permitiu o acesso de Britney às crianças e eventualmente a artista ficou com 50% da custódia física dos filhos, mas não a legal. 


Em meio a publicações polêmicas, rumores de que o Instagram da princesa do pop esta sendo comandado por terceiros começaram a circular na internet. (Reprodução/Instagram)


O pai de Britney afirma que foi um período difícil e pontuou que ama a filha com todo o seu “coração e alma". Ele seguiu defendendo a tutela e declarou que ela foi uma importante ferramenta para proteger ela e as crianças. “Sem isso, acho que ela não conseguiria a guarda das crianças de volta”, comentou. 

“Ela estava falida”, argumentou Jamie, que defende que a tutela tenha auxiliado não só no relacionamento com os filhos, mas também nas finanças da cantora. “A tutela estabeleceu uma maneira dela voltar a ter retorno financeiro. A tutela permitiu que sua vida econômica melhorasse”, argumentou. Durante os 13 anos de tutela, Britney lançou quatro álbuns, realizou três turnês mundiais e manteve uma residência em Las Vegas por dois anos. 

O patriarca ainda lamenta o distanciamento dos netos nos últimos três anos e conta que chegou a pedir a Kevin para estar na vida deles, mas que eles precisam estar confortáveis com isso. Jamie pretende retomar a relação eventualmente, mas afirma que tudo o que pode dizer é que este é um momento delicado em que a família está uma bagunça.

Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo