Nesta segunda-feira (10), a atriz Jamie Lee Curtis, que atualmente está em processo de divulgação da saga final de Michael Myers, "Halloween Ends", revelou ao programa "The View" que além de ter interesse, adoraria reviver seu papel em "Sexta-Feira Muito Louca" ao lado de Lindsay Lohan. Questionada sobre possível sequência do longa que marcou os anos 2000, Curtis disse que apreciaria um futuro em que Anna, a filha adolescente rebelde interpretada por Lohan, virasse mãe.
Além de topar a continuação, a atriz informou que já falou com a Disney: “Eu já escrevi para a Disney, para os meus amigos na Disney. Eu estou no filme deles, o novo ``Haunted Mansion“. Completou dizendo: "Deixe-me ser a avó! Deixe-me ser a velha vovó que troca de lugar", continuou ela. "Então Lindsay se torna a vovó sexy, que ainda está feliz com Mark Harmon de todas as maneiras que você ficaria feliz com Mark Harmon. E simplesmente, eu gostaria de ver Lindsay ser a vovó gostosa, e eu gostaria de me ver tentar lidar com as crianças de hoje."
Jamie aproveitou o embalo e compartilhou uma foto do filme em seu Instagram, com a seguinte legenda: “Então, sobre aquele renascimento de Sexta-Feira Muito Louca... você está dentro, @lindsaylohan?", onde marcou a estrela de "Meninas Malvadas". Nostalgia total e um grande desejo de ambas as partes em retomar a parceria das telas. Ao que tudo indica, a amizade entre as atrizes pode facilitar a produção de um "Sexta-Feira Muito Louca 2".
Publicação de Jamie @jamieleecurtis (Reprodução/Instagram).
Cabe relembrar que o longa de 2003, dirigido por Mark Waters (Papai Noel às Avessas 2), acompanhava a história de uma mãe (Curtis - Tess) procurando se entender com sua filha adolescente (Lohan - Anna), num ambiente em que brigavam o tempo todo. Uma troca repentina de corpos após comerem biscoitos da sorte num restaurante chinês, obriga mãe e filha a lidarem uma com a vida da outra e assim ver o mundo por outro olhar. Confusões mil à parte, a produção rendeu mais de US$ 160 milhões nas bilheterias.
Cena do filme "Sexta-Feira Muito Louca" (Reprodução/Youtube).
Com o nome de "Freaky Friday", a comédia familiar é atemporal e totalmente despretensiosa. Curtis, em entrevista à Entertainment Weekly, comentou sobre as boas lembranças que ficaram do trabalho realizado com Lindsay: “Sexta-Feira Muito Louca foi um filme fabuloso, também muito libertador criativamente”. A atriz precisou pedir ajuda aos integrantes da banda "Orgy", para tocar o solo de guitarra de Anna no filme, o que foi muito louco e no final deu tudo certo.
Foto Destaque: Cena de "Sexta-Feira Muito Louca" ano 2003. Reprodução/Disney.