Celebridades

Jamie Foxx é impedido de entrar na festa de aniversário da Cardi B

O ator Jamie Foxx foi impedido de entrar na festa de aniversário da rapper americana Cardi B, que comemorou a chegada dos 30 anos na boate Poppy em West Hollywood.

13 Out 2022 - 13h47 | Atualizado em 13 Out 2022 - 13h47
Jamie Foxx é impedido de entrar na festa de aniversário da Cardi B Lorena Bueri

A rapper americana Cardi B celebrou seu 30º aniversário com uma festa glamourosa realizada na boate Poppy, em Los Angeles, que contou com a presença de uma multidão de estrelas na noite da última de terça-feira (11). Porém um dos astros presentes, o ator americano Jamie Foxx foi impedido de entrar no evento, por um mal-entendido ocorrido com um segurança. O TMZ capturou imagens do estranho incidente.

De acordo com o TMZ, Foxx, que chegou ao local tarde, foi impedido de entrar na festa devido a uma falha de comunicação entre os seguranças, por ter comparecido ao evento acompanhado de muitos convidados.


Jamie Foxx. (Vídeo: Reprdução/Twitter)


No vídeo que rapidamente se tornou viral, o vencedor do Oscar pode ser visto chegando ao local em um Rolls-Royce branco e trocando de sapatos antes de caminhar até a entrada. Ao se aproximar da porta com sua comitiva e seguranças, o ator foi detido por um segurança que não o deixou entrar.

Momentos depois, ele caminha de volta ao carro, onde os paparazzi perguntaram por que ele foi impedido de entrar. Quando o ator vencedor do Oscar vai entrar no automóvel, alguém afiliado ao clube ou a festa se aproxima do astro para avisá-lo que sua entrada teria sido liberada.

"Nah, não estamos bem", Jamie Foxx dispara de volta.

A pessoa então aperta a mão de Jamie, esperando que ele mude de ideia. "Está tudo bem", diz o ator. "Eu não dou a mínima. Não, sério. Eu te amo, meu mano, mas foi demais."

De acordo com o TMZ, Jamie Foxx foi impedido de entrar porque havia muitos convidados com ele, e Cardi B não tinha ideia do que estava acontecendo na entrada enquanto ela estava curtindo a sua festa de aniversário lado de dentro.

Fontes do evento disseram ao portal TMZ que Jamie decidiu deixar a festa enquanto estava sendo levado para dentro porque percebeu que não havia uma área exclusiva para ele e que o ator lidou bem com a situação inusitada.

 

Foto Destaque: Jamie Foxx. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo