Celebridades

Jamie Dorman e Andrew Garfield chamam atenção no tapete vermelho do Oscar 2022

Jamie Dornan de Belfast diz sobre ter se encontrado com seu amigo de longa data, Andrew Garfield, no Oscar e como foi incrível estrelar um filme sobre sua cidade natal.

28 Mar 2022 - 19h10 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 19h10
Jamie Dorman e Andrew Garfield chamam atenção no tapete vermelho do Oscar 2022 Lorena Bueri

Jamie Dornan chamou a experiência de estrelar Belfast de “surreal”. "Você não acha que vai passar por sua carreira e receber um roteiro que é sobre sua cidade natal”, disse o ator. "Então, é uma verdadeira honra, para ser honesto, poder representá-la dessa maneira—e não apenas isso, mas ter todo o amor que tivemos". 

Belfast é um file filmado em preto e branco e foi indicado a melhor filme, é baseado na experiência de infância do diretor Kenneth Branagh, no final dos anos 1960, quando estava tendo muitos conflitos pela cidade. Dornan interpreta pai de Buddy, interpretado por Jude Hill, personagem de Branagh, que precisa tomar uma decisão extremamente difícil de mudar com sua esposa e filhos do único lar que eles conheceram em busca de um futuro promissor, e pacífico, para a família dele.


Jamie Dorman e Andrew Garfield (Foto: Reprodução/Divulgação)


Indicados como melhor ator e ator coadjuvante por suas atuações como avós de Buddy, Ciarán Hinds e Judi Dench, enquanto Branagh está concorrendo como melhor diretor e roteiro original, e o longa podendo levar o troféu de melhor som. "Não é por isso que você faz isso, você não espera isso", diz Dornan se referindo aos elogios recebidos. "Então isso foi um grande bônus", acrescentou.  O ator pai de três filhos, de 39 anos, é casado com Amelia Warner, e participou de uma reunião com o amigo de longa data com quem já morou no Reino Unido quando eram mais jovens e estavam tentando uma carreira em Hollywood.


Jamie Dorman e Andrew Garfield (Foto: Reprodução/Divulgação)


Dornan também confirmou ao Entertainment Tonight que ainda está próximo de Garfield, que recentemente assistiu seu filme de 2021, Barb and Star Go to Vista Del Mar. “Ele particularmente adora. Ele chegou tarde”, disse Dornan sobre a resposta de Garfield ao filme. “Andrew é um dos meus melhores amigos. Ele chegou tarde. Ele só viu pela primeira vez algumas semanas atrás, e eu sei o quanto ele adora.

 

Foto Destaque: Jamie Dornan e Andrew Garfield. Reprodução/Divulgação 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo