Cinema/TV

James Wan diz que pós-produção de "Aquaman e o Reino Perdido" ainda não foi finalizada

O longa Aquaman 2 continua em processo de pós-produção, revela James Wan, diretor do filme. Ele mencionou que esta sequência é significativamente diferente do primeiro filme. Confira:

02 Jun 2023 - 21h40 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 21h40
James Wan diz que pós-produção de 'Aquaman e o Reino Perdido' ainda não foi finalizada Lorena Bueri

O aguardado filme "Aquaman e o Reino Perdido", também conhecido como "Aquaman 2", está previsto para estrear nos cinemas em dezembro, mas ainda não foi finalizado. O diretor James Wan revelou em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter que o filme está atualmente na fase de pós-produção. Ele explicou que esperava concluir em breve, mas que é um projeto ambicioso, com muitos efeitos visuais e elementos em movimento.

Vale ressaltar que as filmagens de "Aquaman 2" foram concluídas em janeiro de 2022, com as últimas cenas gravadas em Malibu, nos Estados Unidos. Curiosamente, o filme tornou-se objeto de uma batalha judicial entre Amber Heard, que interpreta a personagem Mera na franquia "Aquaman", e Johnny Depp. Heard que acusou a DC de cortar suas cenas e reduzir sua participação no filme devido à sua contenda com Depp.

Uma notícia emocionante é a confirmação de Ben Affleck no elenco de "Aquaman e o Reino Perdido". Após muitos rumores e especulações, Affleck está oficialmente de volta ao Universo Estendido da DC nos cinemas. Dessa vez, a informação não foi divulgada por um site ou revista especializada, mas sim pelo próprio Jason Momoa, outro ator que contracenou com Affleck.

Momoa compartilhou em seu perfil no Instagram duas fotos ao lado de Ben e um vídeo mostrando-o em seu trailer no set de "Aquaman e o Reino Perdido". Essa notícia certamente aumenta a expectativa dos fãs para a sequência tão aguardada das aventuras submarinas do herói Aquaman. Confira:


Foto: Jason e Ben (Reprodução / Instagram)


Na trama, quando um poder ancestral é liberado, Aquaman se vê obrigado a formar uma aliança desconfortável com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo de uma devastação irreversível.

James Wan revelou que a intenção era explorar "novos e belos mundos estranhos" sob a perspectiva de personagens interessantes. A história será uma emocionante mistura de ação e aventura, com foco no relacionamento de irmãos entre Arthur e Orm.

O elenco principal, composto por Patrick Wilson (Orm), Amber Heard (Mera), Temuera Morrison (Tom Curry), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Dolph Lundgren (Rei Nereus), Randall Park (Dr. Stephen Shin) e Jason Momoa, retornam para "Aquaman e o Reino Perdido". Além disso, Pilou Asbaek, Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan são as novas adições ao elenco. Vale destacar que Ben Affleck fará uma aparição como Batman.

James Wan assumirá novamente a direção, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick é responsável pelo roteiro. A estreia de Aquaman 2 nos cinemas está marcada para 20 de dezembro de 2023.

Foto destaque: Aquaman. Reprodução / Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo