Celebridades

James Tupper, ex-marido de Anne Heche, lamenta morte da atriz

A atriz Ane Heche veio a falecer nesta sexta-feira (12), após sofrer um grave ferimento cerebral em um acidente de carro, o ator James Tupper lamentou em suas redes sociais a morte da ex-companheira

12 Ago 2022 - 21h10 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 21h10
James Tupper, ex-marido de Anne Heche, lamenta morte da atriz Lorena Bueri

James Tupper, de 57 anos, já foi casado com a atriz Anne Heche entre 2001 e 2019, juntos eles tiveram Atlas fruto do relacionamento deles. A artista veio a falecer nesta sexta-feira (12), ela esta em coma há alguns dias e infelizmente veio a falecer.

O ator usou a sua conta do Instagram para lamentar a morta de sua ex-companheira e se declara para ela. "Te amo para sempre", escreveu.

Antes do falecimento da ex-esposa, James Tupper chegou a publica uma foto de Anne ao lado do filho Atlas em sua conta do Instagram no dia do acidente e desejou positividade e orações para a recuperação da atriz que infelizmente veio a falecer nesta sexta-feira. “Pensamentos e orações para esta adorável mulher, atriz e mãe esta noite anneheche. Amamos-te”, legendou a foto.


Publicação de James Tupper  para Anne Heche em seu Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


A atriz sofreu um grave acidente de carro na última semana e precisou ficar intubada por conta do coma e estado crítico após sofrer queimaduras graves. Na noite de quinta-feira (11) a equipe da artista se pronunciou sobre o quadro de saúde dela, divulgando um comunicado nas redes sociais, "Infelizmente, por conta de seu acidente, Anne Heche sofreu um grave ferimento cerebral e continua em coma, em situação crítica. Não é esperado que ela sobreviva", comunicou os amigos e fãs da atriz.


De acordo com o TMZ, o que ocasionou o acidente da atriz, segundo os últimos relatórios médicos dela apontaram que Anne poderia estar sob efeito de cocaína no momento em que ocorreu o acidente. A substância foi detectada em sua corrente sanguínea. A presença de álcool em seu corpo foi descartado.

A atriz deixa dois filhos: Hommer, de 20 anos de idade, fruto de um antigo relacionamento e Atlas, de 13 anos com o ator James Tupper, com quem ela também já foi casada.

 

Foto Destaque: James Tupper e Anne Heche Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo