Notícias

James Pereira compartilha sua jornada para a liberdade financeira

Investidor de 23 anos começou juntando seu salário para investir

23 Set 2022 - 09h46 | Atualizado em 23 Set 2022 - 09h46
James Pereira compartilha sua jornada para a liberdade financeira Lorena Bueri

Conhecido por ser um grande investidor milionário, James Pereira, de 23 anos, afirma que nem sempre foi confiante como atualmente. Natural de Porto, Portugal, o investidor teve uma infância complicada e sofreu rejeição no colégio, fazendo com que ele se privasse e ficasse horas no computador, assim, conhecendo sua paixão: investimento e mercado financeiro.

Aos 18 anos, James acabou o ensino básico em Portugal e formou-se em Economia, o jovem estudava e trabalhava ao mesmo tempo, pois os pais não tinham muitas possibilidades financeiras. Com o salário que ganhou ao trabalhar na maior rede de fast-food, com 19 anos e com seus estudos sobre mercado financeiro desde os 16 anos, criou uma conta em uma corretora e iniciou a vida como investidor.



Com 21 anos, o português conquistou seu primeiro milhão de euros e ajudou os pais. Atualmente, James afirma que tem a vida que sempre planejou: sua liberdade financeira e deseja compartilhar seu conhecimento com mais pessoas, o que realiza através do Instagram. Quando questionado sobre a definição de seu trabalho, James diz se sentir realizado: “Adoro o trabalho que faço, tenho liberdade em todos os aspetos, tenho tempo para sair, estudar, viajar, família, amigos e o mais importante tenho liberdade financeira”.

James começou a criar conteúdo para internet quando ainda trabalhava no fast-food para pagar seus estudos e durante anos compartilhou com seu público tudo que aconteceu em sua vida, desde a época dos estudos e dificuldades financeiras até a ascensão como um posteriormente Investidor de sucesso.

Para quem deseja seguir na área do mercado financeiro e de investimento, James Pereira afirma que tudo leva tempo: “Ser persistente e não pensar que tudo é fácil, tudo leva o seu tempo e eu sou a prova disso. Tem que criar metas e alcançá-las a cada mês, a cada três meses, para que você saiba e veja que está progredindo no que quer fazer; assim você verá que tudo é possível”, conclui ele.

Foto Destaque: James Pereira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo