Cinema/TV

James Gunn revela não ter desejo de fazer "Star Wars"

O diretor James Gunn responde fã, que pedia para ele dirigir a nova trilogia de Star Wars, no Twitter e afirma está cansado de 'ópera espacial' no momento.

19 Abr 2022 - 09h25 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 09h25
James Gunn revela não ter desejo de fazer 'Star Wars' Lorena Bueri

O diretor James Gunn quer explorar novos universos. Em resposta a um fã no Twitter, que pedia para ele digirir a nova trilogia de Star Wars, ele afirmou ter se cansado do espaço.


James Gunn e fã no Twitter


Veja a tradução dos posts: 

@Daredevil039 falou: "Por Favor, faça uma trilogia de Star Wars".

E o James Gunn respondeu: "Estou terminando uma trilogia dos Guardiões. Isso é ópera espacial o suficiente para mim neste momento".

O diretor está imerso neste universo galático deste de 2014, quando o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia foi lançado. Desde de então ele conseguiu escapar um pouco do espaço, dirigindo produções como a série 'Pacificador' (2022) e o filme 'O Esquadrão Suicida' (2021), ambos da DC. 

'Guardiões da Galáxia Vol.3' ainda está em processo de filmagens e deve estrear somente em maio de 2023. Porém, antes disso o especial de natal da franquia deve chegar ao Disney+, chamado de 'The Guardians of the Galaxy Holiday Special'. 

Anteriomente o diretor havia falado que este especial é a sua obra prima. Confira:

"Esse especial de Natal é a melhor coisa que eu já fiz em minha vida. É totalmente ridículo, e diariamente nós não conseguimos acreditar no que estamos fazendo. Todos nós amamos o resultado. É diferente de qualquer coisa que você já tenha visto. Eu mal posso esperar para o público poder assistir. E vai sair em breve. Como vocês sabem, sairá no Natal", comentou o diretor em entrevista recente à Rádio Times.

Antes do 'Vol.3' a franquia, também ganhará uma série de curtas focados no Baby Groot. E os membros da equipe devem estar presentes em 'Thor: Amor e Trovão'. 

Foto destaque: Games Gunn. Reprodução/DC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo