Cinema/TV

James Gunn poderá dirigir o filme "Superman: Legacy"

Segundo rumores, James Gunn deverá ser o diretor do novo filme do Superman, o filme será a estreia do Super Herói no Reboot do universo cinematográfico da DC.

11 Mar 2023 - 16h30 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 16h30
James Gunn poderá dirigir o filme 'Superman: Legacy' Lorena Bueri

O filme "Superman: Legacy", deve ser dirigido por James Gunn. Pelo menos é isso que se sabe até então, de acordo com uma publicação feita pelo quadrinista Tom King em seu Twitter, na qual ele afirma que Gunn será o responsável por este novo filme do Superman, que fará parte da reestruturação do universo DC.

Em uma entrevista o quadrinista King ainda teria elogiado Gunn, dizendo que aprovaria sua escolha para a direção do filme: "James Gunn é um super nerd e ele é super criativo, certo, ele é os dois, e ele é o roteirista e diretor do filme do Superman.” - Tradução do site Legado da dc

James também parece estar animado com a possibilidade de dirigir o filme de um de seus heróis favoritos, se os rumores se concretizarem, ele deverá ter uma abordagem mais "conservadora" em relação ao personagem, tornando-o mais fiel a versão dos quadrinhos: 

“Eu realmente amo a ideia do Superman. Ele é um fazendeiro do Kansas que também é muito idealista. Sua maior fraqueza é que ele nunca vai matar ninguém. Ele não quer ferir uma alma viva. Eu gosto desse tipo de bondade inata sobre o Superman. É sua característica definidora", disse o diretor. - Tradução do site Portalpopline. 

No entanto, até o momento não há nenhuma confirmação oficial por parte da Warner Bros ou da DC Comics sobre a existência de um filme do Superman dirigido por James Gunn. Além disso, o futuro do Superman nos cinemas ainda é incerto, já que o ator Henry Cavill não tem contrato para novos filmes. O ator que interpretará o SuperMan no reboot da DC ainda é um mistério.

O diretor em sua página do Instagram também parece estar muito animado com o novo filme, fazendo muitas postagens sobre o Super Herói, independentemente se Gunn será o diretor do filme, ou permanecerá apenas como roteirista, uma coisa é certa, ele vai se esforçar para fazer um bom trabalho. 


Foto: Superman. Reprodução/ Instagram. 


Embora a informação de Gunn no cargo de diretor seja apenas um rumor,  a possibilidade de James Gunn dirigir um filme do Superman certamente chama a atenção dos fãs do universo DC nos cinemas, principalmente após o sucesso de seu trabalho em "Guardiões da Galáxia" e "Esquadrão Suicida".

Já se sabe que "Superman: Legacy" será o primeiro filme do Capítulo 1, intitulado "Deuses e Monstros", do novo DCU. A data de lançamento do longa foi marcada para 11 de julho de 2025 nos cinemas americanos.

 

Foto destaque: James Gunn e Superman. Reprodução/ Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo