Cinema/TV

James Cameron detona os haters do filme Avatar

O diretor James Cameron afirma que os críticos de seu filme Avatar, de 2009, perdem o ponto após voltarem para assistir ao filme. "Não me preocupo com isso", disse

06 Jul 2022 - 11h30 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 11h30
James Cameron detona os haters do filme Avatar Lorena Bueri

O diretor James Cameron, ganhador do Oscar, em preparo para o lançamento de “Avatar: O Caminho da Água” neste ano, detonou os haters. O cineasta, numa entrevista à “Empire”, afirmou que os críticos de seu filme de 2009 não conseguem dar continuidade à reclamação após voltar para assistir a produção.


 

James Cameron, o diretor da franquia "Avatar". (Foto: Reprodução/Nerd Site)


Cameron afirma: "Os trolls vivem falando que ninguém se importa [com o filme] e que não podem se lembrar dos nomes dos personagens ou de qualquer coisa que tenha acontecido no filme […] Então eles assistem ao filme novamente e fala: 'Ah, tudo bem, me desculpe, deixe-me calar a boca agora'. Então, não me preocupo com isso".

O filme “Avatar”, lançado em 2009, nada mais é do que o longa-metragem mais lucrativo da história em bilheteria, contando com US$2.84 bilhões arrecadados no mundo todo. 


Assista ao trailer de "Avatar: O Caminho da Água". (Reprodução/YouTube)


O mais novo filme de James Cameron, “Avatar: O Caminho da Água” trará novamente para as telas Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldana), dez anos depois dos acontecimentos do primeiro filme original. O casal agora têm filhos e precisam lidar com uma nova ameaça para poder garantir a segurança de seus descendentes. O longa também conta com o retorno de atores como Sigourney Weaver (fazendo a filha adolescente de Jake e Neytiri, dando vida através da captura de movimentos) e Stephen Lang. Além desses veteranos, há as adições de Edie Falco, Jemaine Clement e Kate Winslet. 

De acordo com o site “Omelete”, as sequências da franquia “Avatar” dependem de uma boa performance de “Avatar: O Caminho da Água” nas bilheterias. O filme tem estreia prevista para os cinemas em 16 de dezembro de 2022. Se der tudo certo, o terceiro capítulo chegará às telonas em dezembro de 2024, o quarto será em 2026, e o quinto, no ano de 2028.

O Avatar original encontra-se disponível ao público no serviço de streaming Disney+.

Foto Destaque: Cena do filme "Avatar" de 2009. Reprodução/4k Filme.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo