Cinema/TV

James Cameron afirma que Lo"ak, será o narrador em Avatar 3

O diretor da franquia Avatar revela o futuro de um de seus personagens nos próximo filme, que passara a ser o narrador da historia.

18 Jan 2023 - 16h07 | Atualizado em 18 Jan 2023 - 16h07
James Cameron afirma que Lo'ak, será o narrador em Avatar 3 Lorena Bueri

O filme Avatar: Caminho das águas está fazendo o maior sucesso, e o diretor da franquia já está fazendo planos para os personagens no novo filme que o lançamento está previsto para 2024.

Cameron adiantou na gravação do podcast Soundtracking whith Edith Bowman que o personagem filho do meio de Jake e Neytiri será o narrador do próximo filme da franquia Avatar.

"Ele [Lo'ak] já é o narrador. Eu acho que pode ser intrigante para as pessoas pensarem sobre o que está por vir"; disse o cineasta ao podcast. "Jake foi nosso narrador de locução para o filme um e dois, e temos um narrador diferente para cada um dos filmes subsequentes. Nós vemos através dos olhos de um personagem diferente e o terceiro filme é através dos olhos de Lo'ak.”


Lo'ak, personagem de Avatar: O Caminho da Água interpretado por Britain Dalton Foto: Reprodução/20th Century Studios

 


Cameron também já adiantou em outras entrevistas que o filme Avatar: Caminho das águas, lançado recentemente, precisa fazer pelo menos US$2 milhões para não agregar prejuízo a Disney. Mas alguns especialistas afirmam que a missão do filme é um pouco difícil, já que o tempo entre os filmes da franquia, o enredo um pouco longe de ser resgatado do primeiro, a missão principal do filme não era tão difícil e envolvente. E por isso acreditam que a franquia pode lucrar se fizer US$1,5 bilhões de dólares.

James Cameron tem preparado quatro filmes em sequência de Avatar, respectivamente em 2024, 2026 e 2028.

Avatar: O Caminho da Água‘ visa contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), retratando os problemas que os acompanham, os esforços que eles fazem para se manterem seguros, as batalhas diárias pela sobrevivência e as tragédias em suas terras.

Lembrando que o filme Avatar: O Caminho das Águas já está disponível nos cinemas desde seu lançamento em 15 de dezembro, e na plataforma Disney+ desde 13 de janeiro.

Imagem Destaque: Cameron adianta que parte de Avatar 3 já foi filmado Reprodução/Cinepop

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo