Jakelyne não gosta de brincadeira de Mariano e da bronca no peão

Publicado 07 de Nov de 2020 às 17:42

Como toda sexta na Fazenda 12, ontem (6) foi dia de festa, dessa vez o tema foi 'Street'. Após a eliminação de Juliano e alguns estresses que os peões passaram por conta de algumas situações, a festa foi boa para os descarregar as energias ruins.

Leia mais: A Fazenda: Dj Batata nega interferência nas  brigas entre Jojo e Biel dentro do Reality

O que foi uma forma de aliviar as tensões, para outros foi uma chance de criá-la. Mariano e Jakelyne tiveram um momento na festa em que não pareciam estar com um clima bom. Na verdade nas útlimas festas o cantor Mariano vem trazendo o assunto "casal fora do reality" e Jake não parece estar muito a fim de pensar no futuro durante o confinamento.


Casal Mariano e Jakelyne conversando na festa 'Street' (Foto Reprodução/RecordTV)


Jakelyne namorou com Henri Castelli, porém, o relacionamento que foi assumido publicamente em fevereiro de 2020, chegou ao fim em meados de maio. Pelo que foi dito, o término foi pacífico e não restaram mágoas dos dois lados.

A conversa entre Mariano e Jake começou com as ideias sobre o futuro. "Não da para se falar o futuro. A gente vive aqui, agora. Ta lindo não ta. Ta bom demais. Vamos ver a hora que sair." disse Mariano e Jake respondeu "Eu sempre vivo o hoje, independente de qualquer coisa.".

Na festa desta sexta, Mariano acabou falando sobre o ex de Jakelyne com Tays e com a própria. "Rapaz, a mulher namorava o Henri", ao que ele viu a cara de Jake ele disse que estava brincando. "O cara é bonito. Você me zoou né. Tem que pedalar um pouco para chegar.", vendo que ela ainda não gostou da brincadeira ele continuou falando e tentando amenizar o clima.

"Faz um favor pra gente. Não faça novamente essa brincadeira.", disse Jake e o peão concordou. "Se eu quisesse estar com ele eu não tinha terminado com ele", continuou a Miss finalizando a conversa.

(Foto destaque: Mariano e Jakelyne. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário