Celebridades

Jaden Smith vira piada na web ao declarar que prefere conversar com pessoas mais velhas

Em entrevista com o youtuber Big Boy, Jaden Smith revelou que prefere conversar com gente mais velha que ele do que com as que com pessoas da sua idade. As falas do artista viraram memes nas redes sociais.

19 Abr 2022 - 09h01 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 09h01
Jaden Smith vira piada na web ao declarar que prefere conversar com pessoas mais velhas Lorena Bueri

Recentemente o filho de Will e Jada Smith, Jaden Smith, de 23 anos, fez uma declaração em uma entrevista dizendo que prefere conversar com pessoas mais velhas que ele do que as que têm a mesma idade que o cantor. As falas foram parar no Twitter e os usuários da rede fizeram diversas piadas. 

Em conversa com Big Boy no Youtube o rapper explicou que sempre participou das conversas que seus pais tiveram: “Fico muito feliz por ter passado minha infância mais com adultos do que com crianças da minha idade, porque absorvi mais coisas de adultos do que de crianças.”

Jaden continuou falando sobre o assunto e fez uma imitação ironizando os adolescentes de hoje e em seguida questionou:  “Eu fico tipo – cara, meu Deus, podemos falar sobre o estado político e econômico do mundo agora? Podemos falar sobre o que está acontecendo com o meio ambiente? Podemos falar de outras coisas?.”

O jovem mostrou que também gosta de fazer o que as pessoas de sua idade fazem, mas que nunca está satisfeito só com isso: “Eu gosto de desligar, relaxar, tocar músicas alto e pular no meio da multidão em Atlanta. Sabe, eu estou sempre procurando uma coisa nova. Não estou satisfeito apenas com uma festa”, explicou. 

As falas do artista repercutiram no Twitter e dividiram opiniões. Alguns fizeram piadas com a situação, não gostaram da atitude do ator e outros se sentiram representados:


Fã fazendo piada com as falas de Jaden (Reprodução/Twitter)


Jaden Smith quando Jada lhe entregava um copo de leite achocolatado ao invés de seu café preto habitual.”


Tweet de uma pessoa falando mal do comportamento do ator (Reprodução/Twitter)


“O problema com Jaden Smith não é ele querer ser bem informado. O problema é que ele é pretensioso."


Tweet sobre a fala de Jaden (Reprodução/Twitter)


"Jaden Smith quando alguém na festa não quer falar sobre o estado político e econômico do mundo."


Fã apoiando o comportamento do rapper (Reprodução/Twitter)


"Vocês estão realmente bravos com Jaden Smith porque ele disse que prefere estar perto de pessoas com a mesma mentalidade que ele e que se envolvem em conversas significativas? Vocês são doidos." Após a polêmica envolvendo Will Smith e Chris Rock durante o Oscar deste ano, Jaden se pronunciou no Twitter: “And That’s How We Do It” ( “E é assim que fazemos isso.”)

 

Foto Destaque: Jaden Smith. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo