Celebridades

Jade Picon usa vestido de 18 mil reais no Baile da Vogue

A influenciadora e ex-BBB curtiu a festa no Copacabana Palace com um mini vestido da The Attico. Jade e Paulo André foram vistos saindo juntos do Baile da Vogue.

30 Abr 2022 - 13h50 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 13h50
Jade Picon usa vestido de 18 mil reais no Baile da Vogue Lorena Bueri

Jade Picon marcou presença no Baile da Vogue 2022 nesta sexta-feira (29) que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A influenciadora escolheu um mini vestido colorido com saia debruada em plumas da The Attico. As sandálias são da designer Amina Muaddi. O look foi montado pelo styling Thiago Biagi.

Com seu look fashion, Jade se exibiu para as câmeras com muito estilo. Em uma conversa com a Vogue, ela revelou que deixou o crochê para trás, brincando em referência ao episódio em que utilizou um biquíni de crochê dentro da casa do BBB22. O biquíni foi super comentado nas redes e tomou a conta das ruas.


Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)


O vestido de Jade não é uma novidade no mundo das celebridades. A atriz Isis Valverde já vestiu o mesmo look duas vezes neste ano, em fevereiro, para comemorar seu aniversário de 35 anos, em Los Angeles. Isis também usou o vestido em março na semana de moda em Paris para assistir ao espetáculo ‘Crazy Horse’.

A peça é vendida por pouco mais de 18 mil reais no site da loja online da Farfetch do Brasil. O vestido é feito de viscose com toque em elastano e as plumas da barra são de avestruz.

Jade Picon já reencontrou Paulo André, que foi o segundo colocado na final do BBB22 e com quem Jade teve um romance dentro da casa. O público e os fãs do casal estão na expectativa sobre o futuro dos dois.

No programa ‘BBB: A Eliminação’ no Multishow, a apresentadora Ana Clara perguntou para Paulo André qual o futuro da relação entre os dois. PA disse que eles precisam conversar e que os dois estão com a vida muito agitada: “Eu não consegui fazer nada na real. Tô todo bagunçado. Vou esperar me organizar para poder fazer algo, né? A gente não conseguiu conversar nada, nada”, disse.

Os dois foram vistos saindo juntos do Baile da Vogue, acompanhados de Pedro Scooby e a esposa, Cíntia Dicker. Os quatro foram curtir um show após o Baile.

Foto destaque: Jade Picon. Reprodução/Iude

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo