Celebridades

Jade Picon usa joias da Louis Vitton nos shows da Coachella

Jade Picon foi prestigiar os shows da Coachella nos Estados Unidos, com um vestido amarelo neon lindo e com joias que comprou da marca francesa Louis Vitton.

18 Abr 2022 - 21h00 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 21h00
Jade Picon usa joias da Louis Vitton nos shows da Coachella Lorena Bueri

O show foi feito na Califórnia, nos Estados Unidos, onde a influenciadora foi prestigiar o terceiro dia de evento, ela optou em usar correntes coloridas assinadas pela Louis Vitton, que no preço total é avaliada em torno de R$ 44,200, de acordo com o perfil da rede Twitter "Acervo de Looks da Jade Picon”, como ficou chamado suas peças da marca francesa, onde ela adora comprar.

O Coachella 2022 é um dos festivais mais badalados do ano e a Jade mostrou aos seus seguidores o seu figurino, um vestido amarelo neon, cheio de recortes que valorizavam seu corpo, deixando os seguidores babando nas redes por vê-la do jeito que está e também o lugar lindo que se encontra.


                                          Jade Picon usando as joias da Louis Vitton nos shows da Coachella (Reprodução/Instagram)


Depois de lançar as fotos, seus fãs comentaram: "Ela prometeu tudo e entregou tudo", falou um e outro disse: "Pra variar, look lindo", mais uma registrou na rede dela: "Como pode ser perfeita assim?"  outro fã conclui: "Linda demais" e mais fãs vieram deixar seus votos que tivesse um bom show na Coachella, onde diversos cantores e cantoras foram cantar, de diversos estilos e sons nos dias que se estendem o show.

No dia do show ela comentou com seus fãs: “Foi inesquecível! Mais uma realização de um sonho. feliz demais! Hoje tem mais!”, teve show de Pabllo Vittar e Anitta que esquentaram a noite em solo norte estadunidense e dos gringos e brasileiros que estavam lá vivenciando o momento do evento, todos juntos.

Ter acesso a essas joias é bem difícil para comprar, na grife Louis Vitton já está tudo esgotado, ainda não há data para mais peças disponibilizadas por conta do esgotamento, no site está avisado sobre a situação, deixando potenciais compradores na espera de adquirir as jóias da grife para seu uso próprio, para presente ou também para coleção das peças.

Foto Destaque: Jade Picon na Coachella (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo