Celebridades

Jade Picon usa biquiní e mostra aos fãs corpo definido em dia de piscina em mansão no Rio

A influencer Jade Picon encantou os fãs com novas fotos e vídeos publicados no Instagram, mostrando um dia de piscina em uma mansão no Rio, exibindo o corpo malhado com barriga totalmente definida.

24 Ago 2022 - 20h40 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 20h40
Jade Picon usa biquiní e mostra aos fãs corpo definido em dia de piscina em mansão no Rio Lorena Bueri

Jade Picon levou os fãs à loucura com um novo vídeo publicado no feed do Instagram, tomando um banho de piscina em uma mansão no Rio de Janeiro. A influencer aproveitou o momento para exibir seu corpo malhado com uma barriga totalmente definida. Nos stories do Instagram, ela compartilhou com os seguidores fotos dela no dia, tiradas no espelho, usando um biquíni do tipo boomerang e um óculos de sol preto. 

Nas redes sociais, ela também tem compartilhado diariamente sua rotina de exercícios na academia, que inclui até 40 minutos de aeróbico e diversas séries de exercícios de musculação e fortalecimento, como stiff, abdominais e agachamentos.

Recentemente, ela teve que rebater algumas críticas que recebia sobre seu corpo. Alguns internautas estavam afirmando que o corpo de Jade era fruto de procedimentos estéticos, o que enfureceu a inflencer. "Vocês me acompanham aqui, vocês veem que eu treino todo dia que nem uma doida, me alimento certinho. Não fala que o meu corpo é procedimento não, por favor", disse ela nos stories.


Foto: Jade Picon mostra abdômen definido nos stories (Reprodução/Instagram)


No sábado (20 de agosto), Jade foi até São Paulo para assinar um contrato e gravar um comercial, mostrando tudo aos fãs no Instagram. De noite, ela rebateu diversas críticas que recebeu ao longo dos últimos meses “Pode falar o que for, mas aqui tem dedicação, determinação e disposição” escreveu.

Na última semana, Picon deu início nas gravações da nova novela da Globo, Travessia, interpretando a personagem Chiara. A ex-BBB está com os cabelos curtos para se encaixar melhor no papel na novela de Glória Perez. Jade interpretará uma influencer, filha de uma personagem que será interpretada por Grazi Massafera e Humberto Martins, sendo também a namorada de Chay Suede. Para o papel, ela também se mudou para o Rio, onde aproveita muito o luxo de sua mansão e as praias da cidade, depois das aulas de interpretação.

 

Foto destaque: Colagem de Jade Picon na pisicna da mansão e do novo corte de cabelo (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo