Celebridades

Jade Picon tranquiliza seus fãs: "Não como só o que posto"

A influencer afirmou que seu cardápio é muito mais extenso do que o que ela mostra em suas redes sociais. Jade é famosa por compartilhar sua rotina saudável com seus seguidores.

02 Fev 2023 - 14h10 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 14h10
Jade Picon tranquiliza seus fãs: 'Não como só o que posto' Lorena Bueri

Jade Picon, 21 anos, precisou tranquilizar seus fãs nesta quarta-feira, 1° de fevereiro. A atriz, através de seu Twitter, aleatoriamente comentou que não precisavam se preocupar com o que ela comia, porque ela come outras coisas além do que compartilha em suas redes. Obviamente, o tweet teve muitos comentários. Jade parecia estar lidando com a situação, com muito bom humor. 

Alguns seguidores ,comentaram "nossa, como as pessoas são desnecessárias, se preocupam com a vida das pessoas e acabam esquecendo das próprias vidas", uma outra contou "A gente se preocupa com você Jadoca. Seu fandom é que nem mãe". 

Confira o tweet: 


Jade via seu perfil oficial no Twitter (Reprodução/Twitter) 


Alguns dias atrás, Jade assustou seus seguidores ao postar que teria passado mal e que estava hospitalizada. Desde então, os comentários sobre sua alimentação cresceram muito na web. Muitos disseram que o mal estar da intérprete de Chiara, na novela Travessia, se deu pela falta de uma alimentação adequada. 

Jade, por sua vez, utilizou o momento para reforçar a importância de uma saúde plena. "Cara, saúde é tudo mesmo, eu odeio ficar mal. É isso, vim ver o que é… Às vezes esses sustos nos fazem lembrar que a coisa mais valiosa que temos é a nossa saúde,né?!", afirmou a atriz. Além disso, ela agradeceu pelas mensagens de apoio e destacou que seu estado de saúde não representava nada grave e que logo ela estaria bem. 

Jade Picon, é reconhecida por seus cuidados com seu corpo. Diariamente, em seus stories, ela sempre posta receitas de alguma salada ou suas refeições no geral e a sua reconhecida e tão falada, guacamole. Por falar em guacamole, foi por causa dessa receita que a preocupação da audiência de Jade começou. De acordo com alguns internautas, ela só come a iguaria mexicana porque ela só aparece em suas redes sociais preparando o prato. 

A irmã de Leonardo Picon, até virou meme por causa disso, já que aparentemente ela só comia guacamole. A partir disso, é que surgiram as falas sobre sua alimentação, que gerou o comentário da beldade se explicando em sua conta no Twitter. 

Jade reforçou que cuida de sua saúde e que tem acompanhamento médico. Não podemos esquecer que ela faz parte do time de embaixadoras de Ricardo Lapa, treinador que tem feito muito sucesso nas redes sociais. Lapa, como é conhecido, é o responsável pelo abdômen mais comentado das últimas semanas. O tanquinho de Bruna Griphao, participante do Big Brother Brasil, foi esculpido por Ricardo. Jade, que tem uma forma de dar inveja, também passa pelos treinos de Lapa quase todos os dias, em seu Instagram. 

 

Foto destaque: Jade Picon - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo