Celebridades

Jade Picon revela que faz terapia e como lida com críticas

Ao participar do programa Encontro, Jade Picon falou sobre a importância de cuidar da saúde mental e como lida com as críticas sobre seu trabalho

03 Jun 2023 - 14h21 | Atualizado em 03 Jun 2023 - 14h21
Jade Picon revela que faz terapia e como lida com críticas Lorena Bueri

Na participação do programa “Encontro” na última sexta-feira (02), Jade Picon falou sobre o seu papel na novela das 21h “Travessia” e como lida diariamente com as críticas do público. Ao ser perguntada sobre sua estreia na TV como Chiara, ela afirma que realizou um sonho. “Pude realizar um sonho tão grande, descobri uma nova profissão que eu quero seguir, que eu quero continuar”.

Desde a participação no Big Brother Brasil 22, Jade vem sendo alvo de comentários e críticas nas redes sociais. Logo, a atriz afirma que não sentiu vergonha ao estrear em horário nobre: “Não sinto vergonha de mostrar que estou em um processo de aprendizado. A vida é feita de processos, e aconteceu de eu aprender isso diante de 40 milhões de pessoas. Porém, isso não me impediu de viver um sonho tão grande”, explica ela.



Jade aproveitou para ressaltar sobre a importância de cuidar da saúde mental, a empresária revelou que faz terapia desde os 14 anos e que isso foi um ponto importante para conseguir lidar com a exposição devido ao seu trabalho também como influenciadora.

No programa, a jornalista Tati Machado relembrou a participação de Jade no Altas Horas em que repercutiu a fala da atriz sobre seus hábitos alimentares e sobre cozinhar. Ela afirma que tudo vira meme: “Tudo o que eu faço vira meme, seja no programa, na novela ou na vida pessoal. Mas tenho uma base muito forte, minha família e as pessoas que trabalham comigo. E, claro, terapia. Faço desde os 14 anos, muitas noites já fui dormir chorando. Às vezes vão te criticar e ter razão, então é importante saber diferenciar”, disse ela.

Durante a participação, Jade Picon também recebeu um recado do pai Carlos, em que exaltou a resiliência da filha e se declarou orgulhoso. A atriz brincou sobre o fato de não ter ganhado a “Prova do Anjo” durante a passagem no BBB, mas conseguiu um vídeo de homenagem durante o “Encontro”.

 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram/@jadepicon

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo