Celebridades

Jade Picon retorna ao Domingão para falar sobre novela Travessia

Jade Picon se emociona ao falar sobre seu retorno ao programa Domingão com o Huck, gravado nesta quinta-feira (6),a influencer já havia feito uma participação no programa após deixar o reality show Big Brother Brasil.

07 Out 2022 - 09h51 | Atualizado em 07 Out 2022 - 09h51
Jade Picon retorna ao Domingão para falar sobre novela Travessia Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (6) a influencer, empresária e agora atriz Jade Picon, gravou uma participação no programa Domingão com Huck, ao lado do elenco das novelas Pantanal e Travessia, que irá ao ar neste domingo (9).

Em suas redes sociais Jade se emocionou ao falar sobre seu retorno ao programa dominical, agora como atriz de novela, no começo desse ano Jade esteve no programa como uma das eliminadas do reality show Big Brother Brasil.

“Em março, pós-eliminação, eu fui no domingão. Um momento marcante para mim, muitos sentimentos e incertezas. Hoje, 7 meses depois voltei, mas desta vez eu não estava sozinha: Estava com o elenco de Pantanal e de Travessia, no qual faço parte! Que volta, que HONRA! Obrigada”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.


Jade Picon comenta nova participação no programa Domingão (Reprodução/Twitter)


No mesmo dia, a influenciadora, que alcançou 21 milhões de seguidores, recentemente encantou com um ensaio fotográfico publicado em seu perfil no Instagram, usando um look da grife italiana Fendi, uma saia longa e um top bege, avaliados em torno de 4 mil reais.


Jade Picon usando conjuntinho da Fendi (Reprodução/Instagram)


No podcast papo de novela, do Gshow, Tony Ramos comentou sobre a polêmica envolvendo a estreia de Jade Picon como atriz, na novela Travessia, e frisou a importância de se profissionalizar na área para seguir uma carreira no meio da atuação.

“Isso não inviabiliza o talento que está escondido, mas ele vai ter que seguir certas normas, porque senão você não moraliza essa relação.”, declarou o veterano.

O ator que acumula décadas de trabalhos em novelas, deixou claro que atuação não é fácil como muitos imaginam, “Aquele que vê uma cena de novela e fala: ‘Isso aí é mole, vou lá, decoro e mando bala!’. Eu falo: ‘Então está convidado, vamos lá!’ Não é bem isso.” concluiu ele, fazendo questão de destacar que todos são bem vindos na profissão.


Jade Picon e sózia Maísa Costa (Reprodução/Instagram/Tiktok)


Recentemente Maísa Costa, uma estudante de direito, natural da Paraíba, viralizou nas redes sociais devido a sua semelhança com Jade Picon,alcançando quase 1 milhão de visualizações em seu perfil no tiktok.

Foto destaque: Jade Picon (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo