Celebridades

Jade Picon posta reação de amigos ao verem novo visual

A nova mudança de visual de Jade Picon está relacionada a primeira personagem da empresária nas telinhas. A influencer irá estrear na novela "Travessia", de Glória Perez.

14 Ago 2022 - 20h00 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 20h00
Jade Picon posta reação de amigos ao verem novo visual Lorena Bueri

Neste domingo (14), Jade Picon publicou a reação de seus amigos e familiares ao ver o novo visual para seus seguidores no Instagram. Iniciando a carreira de atriz, a empresária irá interpretar “Chiara” na novela Travessia, próxima das 21h, da autora Glória Perez.

Algumas reações”, disse Jade com direito a emoji de risada e carinha com coração, antes de soltar o compilado de vídeos com as reações. Nos vídeos, aparecem os ex-BBBs: Pedro Scooby, Paulo André (com quem Jade viveu um affair dentro do reality), Bárbara Heck, Laís Caldas, Leo Picon, irmão da influenciadora e João Guilherme, ex-namorado de Jade.



O novo visual da Jade Picon ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite deste último sábado (13) com hashtags como “Chiara”, “Jade Picon”, “Vem Chiara”, entre outros. Chiara é o nome da personagem de estreia da influenciadora nas telinhas, na novela “Travessia”. Ainda nas redes, admiradores e amigos da Jade comentaram sobre a mudança de visual e não pouparam elogios à transformação da influenciadora. “O tanto que você tá brilhando”, falou uma fã. “Uma nova mulher”, comentou Pedro Scooby. “Por essa eu não esperava”, escreveu mais uma fã.

Em entrevista ao Gshow, Jade falou sobre o processo do cabelo. “Está simplesmente maravilhoso. Me emocionei, gritei, ri, foi uma loucura... Eu nunca tinha mexido no comprimento, nunca tinha me visto com um tamanho diferente, superou todas as minhas expectativas. A cor está divina. Estou muito feliz”, explicou ela.


O procedimento durou aproximadamente quatro horas e foi realizado pelo cabeleireiro João Bosco, colorindo os fios com loiro acinzentado e pontos de luz. Além do novo corte da influencer.

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Léo Fagherazzi/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo