Celebridades

Jade Picon pode ter contrato renovado na Globo

Segundo Flávio Ricco a emissora estuda a possibilidade de encaixar a atriz de Travessia em futuros projetos, porem nada é confirmado pela Globo oficialmente

08 Abr 2023 - 15h00 | Atualizado em 08 Abr 2023 - 15h00
Jade Picon pode ter contrato renovado na Globo Lorena Bueri

Começar uma nova carreira profissional requer muito empenho, dedicação e estudo. Diante disso, a digital influencer e modelo Jade Picon, 21, decide, após convite de autora de novelas e series da Rede Globo, se venturar atuando no mundo fictício de novela: Travessia

Porem, ao decorrer dos meses não agradou a grande parcela da audiência e vêm sofrendo críticas e virando meme na internet pela sua interpretação na novela das 9 de Glória Perez, e mesmo tendo curso de teatro internacional em seu currículo nem aos próprios colegas ela escapou dos apontamentos. 

Mas, afinal, será que o futuro com novos projetos na emissora fundado por Roberto Marinho acontecerá? De acordo com Flávio Ricco, colunista do portal R7, a modelo pode ser chamada para outros trabalhos na emissora, após interesse da Globo em mantela na grade de funcionários. Atualmente o contrato de Jade é por obra, e não houve nenhum esclarecimento da emissora diante das informações.

A ex-BBB foi presente nas mídias sociais acompanhando a repercussão sobre a exibição de "Travessia", analisando a opinião do público, chegando a rebater e comentar em suas redes sociais sobre as críticas que vem sendo falada sobre sua atuação.

Em uma delas foi publicado um tweet em resposta a opinião exposta pela atriz Mel Maia, 18, também atriz da Rede Globo. “Queria que vocês soubessem que eu estou aprendendo e que vocês nunca vão me ver publicamente desvalorizando o esforço de outra mulher”.



Ao decorrer da novela sua atuação foi melhorando e a críticas que eram negativas passaram a ser positivas e a modelo compartilha a sua felicidade de ter o avanço reconhecido. “Os humilhados sendo exaltados. Ufaaaa! Feliz.”, diz.



O fim da trama está previsto para acabar em maio, 5, cedendo espaço para “Terra e Paixão”, nova novela das 9 de Walcyr Carrasco, ganhador do Emmy internacional de melhor novela.

Foto destaque: Jade Picon em ensaio fotográfico. (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo