Celebridades

Jade Picon pede fim de brigas entre seus fãs e os de Paulo André nas redes sociais

A Influenciadora publicou uma foto da sua conversa com o atleta que mostram a amizade entre eles e Jade Picon pede para que seus fãs não briguem com os de Paulo André

01 Jul 2022 - 20h45 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 20h45
Jade Picon pede fim de brigas entre seus fãs e os de Paulo André nas redes sociais Lorena Bueri

Jade Picon publicou em sua conta do Twitter um print da sua conversa com Paulo André nesta sexta-feira do dia (1). Ela fez esse Tweet para pedir aos seus fãs e os fãs do Atleta que parasse de brigar nas redes sociais por conta deles.

Na publicação ela mostra a conversa que teve com o ex-BBB, no print aparece o áudio que ela mandou e ele respondeu explicando que a convidou para ir à praia. “Tava te chamando para ir á praia né, não atrapalhou não”, escreveu PA.

Na legenda do Tweet que ela fez em seu Twitter ela pede que a rivalidade entre os fãs acabem. "Sem brigas desnecessárias, por favorzinho. Ainda mais dentro dos fandons, só não precisa disso. Desgasta", escreveu Jade.


Publicação de Jade Picon em seu Twitter  (Foto: Reprodução/Twitter)


Os ex-BBB se conheceram dentro do reality show "Big Brother Brasil", edição 22. Durante a exibição do programa eles viveram um romance que renderam muitos momentos fofos e fãs do casal já shipavam e os nomeou de "JaDré", uma misturinha do nome de ambos.

Paulo Andre ficou entre os três finalistas do programa, e Jade que já tinha sido eliminada torceu muito para que o atleta ganhasse, o que aumentaram rumores de um possível namoro depois do programa. Na exibição 101 do programa, que é o reencontro de todos os participantes e principalmente do grande campeão. O casal de pombinhos se reencontrou novamente dentro da casa mais vigiada do Brasil e continuaram  compartilhando momentos fofos, entre beijos e abraços. Mas parece que após o término da edição, ambos decidiram ser amigos.

No mês de junho, Paulo publicou uma foto com Jade Picon exaltando a amizade com a influenciadora que pedem que seus fandons curtam o “JaDré” versão amigos.

Foto destaque: Jade Picon e Paulo André  (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo