Celebridades

Jade Picon nega estar vivendo romance com Paulo André

A influencer digital Jade Picon, de 20 anos, colocou fim nos rumores de que estaria vivendo um affair com o atleta Paulo André, com quem conviveu meses durante o reality Big Brother Brasil.

13 Jun 2022 - 20h47 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 20h47
Jade Picon nega estar vivendo romance com Paulo André Lorena Bueri

A influenciadora de 20 anos Jade Picon usou suas redes sociais no Dia Dos Namorados para dar um recado ao público ao abrir o jogo sobre seu atual estado civil e revelar que está solteiríssima e que não possui compromisso com ninguém, uma vez que os internautas acreditavam na possibilidade do shipper "Jadré" (Jade e Paulo André, seu companheiro de confinamento no Big Brother Brasil 22) ir pra frente. 

"Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém. "Esse é o meu primeiro Dia Dos Namorados solteira em três anos. Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu.", desmente os rumores.


Foto postada por Paulo André no Twitter, ao lado de Jade, no Dia dos Namorados. (Reprodução/Twitter)


A criadora de conteúdo aproveita para comentar que se sentiu muito pressionada com o assunto, e que deseja colocar um ponto final em todas essas polêmicas e boatos acerca de seu nome. "Estou nesse momento de correr atrás do meu sonhos, e vocês tão vendo como eu tô vivendo, tô bem, tô feliz, e é isso. Senti a necessidade de falar pra vocês que estou solteira, porque é muito complicado, gente, a real é que a régua pra homem não é a mesma régua que é pra mulher e enfim, eu vejo e já passei por situações que não são legais. Então, já me adiantando de coisas que podem vir a acontecer, eu estou solteira, tá?", conclui. 

Posteriormente, Paulo André colocou uma foto com Jade em seu Twitter, exaltando a amizade que tem com a ex-sister.

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo