Celebridades

Jade Picon faz pix para seu irmão Leo Picon

O youtuber, Leo Picon, revela em podcast que recebeu um pix da sua irmã, Jade Picon, no valor de 1,5 milhão. Os rumores na web é que a influenciadora participará da edição do BBB22.

3 min de leitura
13 Jan 2022 - 21h12 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 21h12

Em conversa em um podcast nesta quinta (13), o youtuber, modelo e empresário, Leonardo Picon, mais conhecido com Leo Picon fala sobre pix (pagamento eletrônico instantâneo) no valor de um milhão e meio que recebeu da sua irmã Jade Picon, uma influenciadora com mais de 13 milhões de seguidores, com o recado "Eu te amo, irmão". "Cheguei de viagem ontem e fui abrir o computador e tinha um pix da minha irmã na minha conta de um milhão e meio. Não entendi nada", informou o Leo.



O youtuber estava em Fernando de Noronha e foi pego de surpresa na sua chegada em São Paulo. Em relação a rumores de quê sua irmã participará desta edição do reality show BBB22 ele informou que está vendo as notícias, porém não sabe se a Jade realmente vai. "Eu não sei, acabar de chegar em São Paulo, eu estava lá em Noronha". A influenciadora contratou a equipe de ninguém menos que a campeã do "BBB 21", Juliette. Alguns internautas e fãs supõem que o dinheiro seja justamente para realizar o pagamento desta equipe.


 Leo e Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)


O valor transferido por Jade para o Leo é equivalente ao prémio do reality show Big Brother Brasil. A mais nova edição do programa estreia na próxima segunda-feira (17) e os nomes de alguns participando, sejam eles team pipoca ou team camarote, começarão a ser divulgados já nesta sexta-feira (14)  ao longo da programação da  Rede Globo.

Foto destaque: Leo Picon (Reprodução/Instagram)

LEIA MAIS

Deixe um comentário