Moda

Jade Picon fala sobre sua relação com a moda e com a internet

Em entrevista, a modelo e ex-BBB Jade Picon fala sobre seu papel como influenciadora digital e seu relacionamento com a moda dentro e fora do Big Brother Brasil

09 Jun 2022 - 08h10 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 08h10
Jade Picon fala sobre sua relação com a moda e com a internet Lorena Bueri

Nesta terça-feira (07), Jade Picon participou do lançamento de uma nova fragrância da marca Yves Saint Laurent, durante o evento a influencer deu uma entrevista para o “E! Online” e falou sobre seu papel como influenciadora e sua relação com a moda. 

Jade deixa claro que não gosta de se rotular, e que possui liberdade para usar o que quiser. A modelo explica que em sua passagem pelo Big Brother Brasil, não foi diferente. 

A ex-BBB conta que se expressa através do seu modo de se vestir e se maquiar: "É o meu estilo autêntico de ser…Porque ninguém quer copiar o que não parece ser verdadeiro, né? Então, eu amo a moda e a maquiagem também, são maneiras das quais posso me expressar, de acordo com meu humor, de acordo com o compromisso."


Jade Picon em evento de grife (Reprodução: Instagram)


A influencer declara que na hora de fazer seus posts nas redes gosta apenas de publicar coisas que irão agregar na vida das pessoas, e deixa de lado coisas que podem gerar polêmicas e brigas.

Sobre seu papel como influenciadora digital, Jade Picon mostra que é preciso ter responsabilidade na hora de publicar qualquer conteúdo na internet:  "Não só agora que eu atinjo um público maior, mas também antes. Ainda mais sabendo que uma parte do meu público é jovem. Então, eu sei o impacto de cada frase minha dita, de cada post meu feito tem. É algo que eu sempre tomei cuidado. Comecei na internet com 12 anos, então foi algo que eu sempre pensei, porque assim como as coisas que eu via me impactavam e me impactam ainda, eu tenho que ter esse pensamento de também ter essa responsabilidade com as pessoas."

Recentemente os seguidores da ex-BBB relembraram um de seus primeiros trabalhos como modelo, acompanhada do ator Reynaldo Gianecchini. 

"Uma coisa que ninguém sabe é que eu comecei minha carreira com meses de idade, como modelo fotográfica, de campanha. Então, eu tive esse contato com a moda muito cedo. Eu era criança, fazia lookbook e experimentava, sei lá, quantas peças e fotografava”, explica Jade. 

"Então, desde cedo eu já tinha isso, já amava, já tinha curiosidade, já pegava minhas roupas e estilizava, fiz minha marca, fiz um curso de moda fora. Eu sempre tive essa paixão, então todos esses anos de experiência é algo que acaba transparecendo na hora que estou trabalhando, naturalmente", finaliza a modelo. 

Para prestigiar o lançamento da fragrância, Jade escolheu um vestido preto com transparência, e chamou atenção por deixar seu sutiã à mostra. 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo