Celebridades

Jade Picon esbanja simpatia em aeroporto carioca e tira foto com fãs

Ao passar pelo Santos Dumont, no Rio de Janeiro, durante a tarde desta sexta-feira, 27, a influenciadora Jade Picon mostrou simpatia ao gravar vídeos e posar ao lado de fãs.

27 Mai 2022 - 18h54 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 18h54
Jade Picon esbanja simpatia em aeroporto carioca e tira foto com fãs Lorena Bueri

Os fãs de Jade Picon que passaram pelo saguão do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, durante a tarde desta sexta-feira, 27, tiveram a oportunidade de encontrá-la e posar para fotos e vídeos ao lado da influenciadora digital, que esbanjou simpatia. O que chamou atenção, além da disponibilidade de Jade para atender os fãs, foi o valor da bolsa de luxo usada pela ex-BBB: R$ 7,9 mil.


 


Carreira como atriz

Segundo o Observatório da TV, a irmã do influenciador digital Leo Picon assinou um contrato de dois anos com a TV Globo e já tem projeto para  estrelar: Travessia, próxima novela das 21h, com previsão para outubro, que substituirá Pantanal no segundo semestre do ano. O folhetim assinado por Glória Perez, responsável por diversos sucessos na emissora, abordará o universo da tecnologia e suas influências na sociedade. Jade Picon interpretará uma influenciadora digital vítima de fake news e se envolverá com Ari, o grande vilão da trama, interpretado por Chay Suede.

Ainda de acordo com o colunista André Romano, a Vênus platinada já iniciou os trabalhos para a próxima novela do horário nobre. Jade, inclusive, já participou de folhetins ao lado do veterano Chay. Na manhã da última terça-feira, 24, a ex-BBB participou da leitura dos primeiros capítulos ao lado de seu par romântico em cena. Vale ressaltar que a moça já recebeu o crachá da empresa da família Marinho. Pelo contrato, a estreante nas telinhas ganhará cerca de R$ 60 mil por mês, sem condar as comuns ações de merchandising.

Com a escalação da morena para seu elenco de estrelas, a emissora carioca visa atrair o seu poder de engajamento, assim como visto durante sua passagem pelo reality global. A decisão gerou reações mistas entre a classe artística.

Apesar das interferências do Sindicato de Atores do Rio de Janeiro, a emissora manteve a atriz no papel de destaque da novela.

 

Foto destaque: Jade Picon. Reprodução/Vitor Pereira/AgNews.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo