Celebridades

Jade Picon é alvo de críticas após publicar vídeo em show de Harry Styles

Jade Picon se tornou alvo de crítica ao publicar um vídeo curtindo o show do cantor britânico Harry Styles no Rio de Janeiro, no camarote, fãs do cantor acusaram a influencer de não conhecer as músicas do artista.

12 Dez 2022 - 21h00 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 21h00
Jade Picon é alvo de críticas após publicar vídeo em show de Harry Styles Lorena Bueri

Na última quinta-feira (8) ocorreu um show do cantor britânico Harry Styles que contou com a presença da atriz e influencer Jade Picon, que curtiu a apresentação do ex-One Direction no camarote do evento, entretanto isso incomodou alguns internautas, que consideraram “injusto”, entretanto nesta segunda-feira (12), a ex-BBB 22 se pronunciou sobre as críticas.

“Seguimos sem um dia de paz. Nosso recorde é: zero. Caraca, gente… que bom que eu levo tudo numa boa e 'to' acostumada. Se não, era para ficar maluca! Até ida em show 'tá' dando em gente reclamando”, escreveu Jade em seu perfil do twitter. 

As críticas começaram, após a atriz publicar um vídeo em seu perfil no Instagram, cantando a música Watermelon Sugar, que era apresentada no show no momento. No Twitter, alguns internautas, fãs de Harry Styles, reclamaram que aquela era a única música do cantor que a influencer sabia cantar.


Harry Styles durante show do Rio de Janeiro (Reprodução/Pedro Fernandes)


Jade Picon vem sendo muito crítica desde a sua estreia como atriz na novela Travessia da emissora Globo, em um trecho da trama de Glória Peres, internautas apontaram que Jade teria olhado para a câmera durante a gravação da cena.

Na cena Chiara a personagem vivida pela atriz na novela, está conhecendo a mãe de Ari, seu par romântico interpretado por Chay Suede, que presenteia a personagem com uma tiara, no momento em que ela coloca o acessório, é possível notar que a atriz dá uma olhada rápida para a câmera, mas dando continuidade a cena em seguida.

Durante a participação de Bruna Marquezine em um painel no evento CCXP para divulgar o lançamento do filme “Besouro Azul” protagonizado por ela ao lado de Xolo Mariduenã, a atriz foi questionada sobre a performance de Jade Picon, em resposta Bruna saiu em defesa da irmã de Leo Picon.

“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil”, iniciou Bruna,“Entendo a frustração desses artistas que muitas vezes pagam para trabalhar. Por que essas pessoas nunca têm oportunidade? É minha opinião, mas não acho que tenho razão. Penso em amigas minhas, se tivessem essa oportunidade. Se acha que é capaz, por que não? Você pode descobrir que esse é o seu chamado, que quer fazer isso pelo resto da sua vida”, concluiu.

Recentemente Chay Suede abriu o jogo sobre como é trabalhar ao lado de Jade Picon, segundo ele Jade tem evoluído como atriz.

Foto destaque: Jade Picon (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo