Celebridades

Jade Picon e Xamã curtem Rock in Rio juntos

No encerramento do evento Rock in Rio, Jade Picon é vista curtindo o show da Ludmilla ao lado do rapper Xamã e protagoniza climão ao se encontrar com Gabriel Medina.

13 Set 2022 - 11h51 | Atualizado em 13 Set 2022 - 11h51
Jade Picon e Xamã curtem Rock in Rio juntos Lorena Bueri

Jade Picon e Xamã foram vistos curtindo o show da Ludmilla numa área reservada para somente convidados da cantora em frente ao Palco Sunset. No Rock in Rio Jade também foi vista aos beijos com o surfista Gabriel Medina.

O encerramento do maior evento de rock do Brasil, Rock in Rio, deu o que falar após Jade, Xamã e Gabriel Medina protagonizarem um triangulo amoroso. Na ultima sexta-feira, Jade foi vista aos beijos com o cantor Xamã e ao ser perguntada por um repórter ela simplesmente foi retirada da entrevista sem confirmar o affair.

No evento de rock que ocorreu no sábado, a mais nova atriz da Rede Globo voltou a ficar com o surfista Gabriel Medina, mas na ultima noite do festival, jade curtiu ao lado do rapper carioca. Eles foram vistos em uma área reservada pela cantora Ludmila curtindo o show.

Ao final do show de Ludmilla, o espaço nomeado como Vipão contou com a presença de vários artistas e Medina foi o primeiro a chegar, Jade foi em seguida e, mais de uma hora depois, chegou Xamã. Dentro do espaço reservado foi possível notar cada um em seu canto curtindo individualmente.


Jade Picon, Xamã e Gabriel Medina no Rock in Rio (Foto: Reprodução/ Instagram)


O surfista preferiu ficar do lado de fora em uma resenha com os amigos que o acompanhou em todo evento do Rock in Rio daquela noite. Xamã também resolveu ficar distante do seu novo affair. Jade escolheu curtir sozinha em um lado oposto dos seus affairs. Yasmin Brunet também estava no local resrrvado para as celebridades, ela também é ex do surfista e do rapper.

Jade Picon, de 20 anos, assim que participou do reality show, Big Brother Brasil, após se relacionar com o atleta Paulo André e sair da casa mais vigiada do Brasil. A atriz foi motivo de movimentar a web ao ser vista com o susrfista Gabriel Medina, mas atualmente está curtindo o rapper Xamã.

Foto Destaque: Jade Picon e Xamã Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo