Celebridades

Jade Picon e Paulo André se encontram nos bastidores do “Criança Esperança”

Jade Picon e o Paulo André participaram nesta segunda-feira, 15, do mesão. Por lá a influenciadora comentou: “Bora, eu e você fazer uma doação?”, e o atleta falou: "Muito feliz em estar aqui, vamos fazer história".

3 min de leitura
16 Ago 2022 - 09h30 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 09h30

Não é novidade para ninguém que Jade Picon e Paulo André formam o famoso shipp "Jadré", que teve início lá no reality do BBB 22, onde os dois tiveram um breve romance. Logo após o reality mais cobiçado do Brasil, os dois continuaram muito amigos, acompanhados de Pedro Scooby e Douglas Silva  

Mas claro que os fãs saudosos de "Jadré" ainda esperam um revival do casal. Porém , enquanto isso não acontece, eles se encontraram nos bastidores do Criança Esperança nesta segunda-feira, 15.

"Estou muito, muito animada. Feliz demais em fazer parte deste projeto maravilhoso", comentou a influenciadora nos stories.

Esse é o primeiro evento em que Jade Picon aparece com seus novos cabelos curtinhos! A mudança no visual foi feita para o início das gravações de “Travassia”, em que a influenciadora interpreta a personagem Chiara.

Já nos bastidores do “Criança Esperança”, Tadeu Schmidt aproveitou para matar a saudade do casal e ainda brincou que ele e Jade agora trabalham na mesma "firma". Além disso, o apresentador também relembrou um certo Big Fone que a Jade atendeu no reality show. A atriz entrou na brincadeira e lançou o desafio: "Bora, eu e você fazer uma doação?".


Jade Picon, Paulo André e Tadeu Schmidt no "Criança Esperança" (Foto: Reprodução/Globo)


"Acabei de me transformar, fiz a transformação no cabelo. Em breve começo as gravações para 'Travessia'."

"Muito feliz em estar aqui, vamos fazer história", comentou o atleta.

Para quem não lembra o atleta durante entrevista no “PodDelas”, comandado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, revelou  o motivo do relacionamento, com a Jade Picon não ter engatado após o reality. Na época PA afirmou que lembra com muito carinho dos momentos que passou junto com a Jade durante a edição do reality, mas que precisou de um tempo para absorver tudo o que rolou após o fim do BBB.

“Eu e a Jade, a gente teve uma parada maneira lá dentro. Foi muito maneiro. Foi aquela parada que eu falei da intensidade. Foi muito intenso”, disse o atleta.

E afirmou que mesmo o relacionamento não tendo dado certo com a atriz, eles conseguiram manter a amizade, que cada um seguiu sua vida, mas que eles conseguiram  amizade, que tem um carinho gigante por ela.

 

Foto Principal: Paulo André e Jade Picon. Reprodução/Globo.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo