Celebridades

Jade Picon e Anitta se encontram em Los Angeles para gravação

Jade Picon e Anitta se encontram após a jovem milionária topar ficar mais tempo em Los Angeles para gravar um vídeo no TikTok dançando, após aula com a cantora.

20 Abr 2022 - 10h58 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 10h58
Jade Picon e Anitta se encontram em Los Angeles para gravação Lorena Bueri

Um dos assuntos mais especulados pelos brasileiros ultimamente, tem sido a viagem da jovem milionária Jade Picon, de apenas 20 anos. A ex-BBB foi para Califórnia com o irmão mais velho Leo Picon realizar o sonho de ir ao festival Coachella.

Anitta e Pablo Vittar que fizeram as pazes depois de um período de polêmicas e brigas se apresentaram no show apreciado por Jade, no primeiro final de semana de apresentações.

Jade realizou o sonho, mas resolveu prolongar a viagem para fazer uma surpresinha aos fãs. Na noite de ontem, a influenciadora publicou em seu Instagram uma foto com a cantora Anitta e na legenda contou para o público o motivo de ter prolongado a viagem.


Jade Picon e Anitta em Los Angeles. Foto: Reprodução/ Instagram)


A foto do encontro gerou muitos comentários de fãs e seguidores das celebridades que são admiradas por suas aparências.

PERFEITAS”, comentou uma influencer. “Que gatas”, expressou o humorista Lucas Guedes. “Amijade de milhões”, comentou Linn da quebrada. “Amiga, pois rolou. Entregou a dança.”, comentou a cantora Anitta.

Lindas demais”, comentou a influencer Francinye que também publicou ontem no Instagram foto em com a Anitta em Los Angeles.

Nos stories do Instagram, Jade revelou que a decisão surgiu do convite feito por Anitta e explanou detalhes do ensaio que supostamente rendeu, considerando que Jade até então não sabia dançar. Embora parte do treino tenha sido divulgado, o resultado permanece surpresa. Mas para os fãs e seguidores, ver o encontro já foi o suficiente para admirar.

Jade também se explicou no Twitter exibindo a foto com Anitta; não faltaram comentários admirando a beleza e também o poder financeiro das duas.

Quantos milhões existem nessa foto?”, comentou um seguidor. “O PIB brasileiro reunido em uma só imagem aí”, brincou outro.

Vale lembrar que Jade sempre chama atenção por seus looks que costumam valer uma fortuna; Anitta também costuma surpreender nos preços da peças que compõe os seus looks, logo, além da localização, especula-se que os looks das duas, também revelam uma fortuna desejável.

Foto Destaque: Jade e Anitta em Los Ângeles. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo