Celebridades

Jade Picon diz que não vai abandonar a carreira de atriz

Apesar de ter sido muito criticada no começo de Travessia, a atuação de Jade tem recebido muitos elogios na reta final da novela. Ou seja: podemos esperar mais dela na televisão!

10 Abr 2023 - 22h34 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 22h34
Jade Picon diz que não vai abandonar a carreira de atriz Lorena Bueri

Jade Picon tem dado o que falar desde criancinha. Crescendo sob os holofotes, a influencer digital agora tem uma outra carreira em seu currículo: a de atriz. Apesar de muito criticada, ela enfrentou com maestria o desafio de dar vida à Chiara, personagem da novela Travessia.

Depois de sua participação polêmica no Big Brother Brasil de 2022 — onde bateu diretamente de frente com o vencedor da edição, Arthur Aguiar —, a morena conseguiu o trabalho na obra de Glória Perez.

Com 21 anos e uns bons milhões de seguidores nas redes sociais, Jade enfrentou o cancelamento e as críticas para a sua atuação. Por isso, surgiram rumores de que a Rede Globo não renovaria o contrato com a bela e que ela abandonaria a carreira de atriz de uma vez por todas.

Felizmente, Jade disse que tudo não passou de um mal entendido. Na reta final de Travessia, a atuação da influencer passou a ser elogiada e tudo indica que os dramas vividos por Chiara na telinha passaram a convencer os telespectadores. 

Estou com foco total nessa reta final da novela. Eu praticamente pausei tudo o que eu estava fazendo na minha vida para me dedicar 100% para esse novo projeto. Com certeza, quero seguir a carreira como atriz, quero fazer outros personagens, porque foi uma experiência transformadora na minha vida. Em todos os quesitos, e a realização de um dos meus maiores sonhos. Não poderia ter sido melhor


Foto: Jade como Chiara. Reprodução/Rede Globo


Além disso, Jade tomou uma atitude perigosa e pesquisou o seu próprio nome no Twitter. Mas ficou satisfeita com o que viu, já que percebeu que muitas pessoas estavam apoiando a sua decisão de continuar atuando. ““É um milagre. Pesquisei meu nome no Twitter e tem coisas muito boas. Fala se não é um milagre?!”, disse ela.

Sendo assim, tudo indica que, em breve, veremos mais papéis de Jade na televisão. E você? Está ansioso para ver o que ela está guardando para a gente?

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo