Celebridades

Jade Picon curte dia de praia com amigo no Rio

A influenciadora Jade Picon aproveitou para tomar um banho de mar em dia de praia com os amigos no Rio de Janeiro e exibiu seu tanquinho saradissímo em cliques

28 Jul 2022 - 21h57 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 21h57
Jade Picon curte dia de praia com amigo no Rio Lorena Bueri

Jade Picon curtiu nesta quinta-feira (28), um belo banho de mar em uma tardezinha na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, Rio de Janeiro. A influenciadora estava acompanhada dos seus amigos, curtindo muito o sol que abriu em dias chuvosos.

Em cliques da modelo ela aparece de biquíni na cor preto e branco, ostentando um tanquinho saradíssimo, que vem se dedicando afundo aos treinos. Atualmente a ex-BBB está morando no Rio de Janeiro e frequentemente aproveita as belíssimas praias, uma das vantagens de viver na cidade maravilhosa com paisagens de tirar o fôlego.

Jade Picon curte dia de praia no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Instagram)


A influenciadora teen tem apenas 20 anos de idade e uma vida de muita responsabilidade, a jovem já participou de um reality show com diversas câmeras que mostravam sua rotina durante 24 horas por dia e mostrando um pouco do seu lado menina, super carinhosa e brincalhona, mas também não deixou de mostrar seu lado mulherão que além de linda, conquistou o atleta Paulo André, durante a exibição do programa, com o seu charme.

Após o reality, foi convidada para diversos programas e um dos convites é para ser a mais nova atriz que estreia em agosto na novela “Tavessia”, trama da atriz Gloria Perez que substituirá a novela "Pantanal" que é exibida na Rede Globo no horário das 21 horas.

Nas redes sociais, a influenciadora mostra um pouco da sua rotina fitness, alimentação saudável e rotina na academia, que inclui aeróbico e séries de exercícios como stiff, abdominais e agachamento para manter a sua boa forma física, inspirando seus fãs e seguidores. Em sua conta do Instagram a empresária mostra também a sua própria marca de roupas femininas e masculinas entre moletons, jaquetas, vestidos, moda praia e acessórios. 

 

Foto Destaque: Jade Picon Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo