Celebridades

Jade Picon comemora papel na próxima novela das nove: "É surreal"

A ex-BBB publicou em suas redes sociais o vídeo do momento em que recebeu a notícia de que faria parte do elenco da próxima novela das nove intitulada 'Travessia'.

29 Jun 2022 - 20h11 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 20h11
Jade Picon comemora papel na próxima novela das nove: 'É surreal' Lorena Bueri

Jade Picon tem se mostrado cada dia mais feliz em fazer parte do elenco da próxima novela das nove da TV Globo, intitulada ‘Travessia’. Como substituição para ‘Pantanal’, a dramaturgia assinada por Gloria Perez será exibida a partir de outubro. Nesta quarta-feira (29), a ex-BBB demonstrou a sua animação no Twitter: "Cara, vocês têm noção que eu vou estar na próxima novela das 21h??? Toda vez que eu estou no Rio de Janeiro, eu fico pensando nisso… É surreal. Não poderia estar mais grata e feliz".

Recentemente, a youtuber compartilhou em suas redes sociais o vídeo do momento em que descobriu que integraria o quadro de atores da emissora. Na legenda da publicação ela agradeceu a oportunidade: "A ficha ainda está caindo! Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! É um desafio que vou enfrentar com muita dedicação".

Quando iniciaram os boatos de que a influencer supostamente estaria na próxima novela das nove, nem todos os artistas ficaram contentes com a notícia. Muitas atrizes se opuseram a entrada de Jade para as telinhas, visto que ela não tinha a formação necessária para trabalhar como atriz. “Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia", comentou Anna Rita Cerqueira.


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por JADE


A polêmica chegou até o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ), e o presidente Hugo Gross se pronunciou a respeito da situação. Ele afirmou que a estreia da empresária teria que ser adiada e ela não poderia dar inicio a atuação se não obtivesse os documentos necessários: “A gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça”.

Apesar das inúmeras críticas, Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da rede Globo reafirmou sua decisão em manter a influenciadora digital. "O tipo físico da Jade, mais o temperamento que ela demonstrou no BBB, a maneira como ela se comunicava com as pessoas na casa e com o público, isso tudo a credenciou a fazer um teste para uma personagem que trazia essas mesmas características", afirmou ele em entrevista ao site ‘Splash’. A youtuber interpretará uma personagem chamada Chiara e fará par romântico com o ator Chay Suede.

 

Foto Destaque: Jade Picon exibindo a sua calça de cintura baixa. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo