Celebridades

Jade Picon celebra papel em novela da Globo

Jade postou em feed do Instagram o memento de emoção ao receber confirmação para o papel de Chiara na novela Travessia, que estreará futuramente na emissora Globo.

21 Jun 2022 - 08h50 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 08h50
Jade Picon celebra papel em novela da Globo Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (20) após meses de expectativa, a ex-BBB 21 pode celebrar confirmação de seu mais novo trabalho. Jade Picon que já estava habituada a vida de influencer digital, apostará em novo desafio como atriz em Travessia, próxima novela das 21h exibida pela emissora Globo.

Jade utilizou o feed de seu Instagram para compartilhar com seus seguidores a reação ao ler a mensagem na qual confirmava o papel da youtuber. Na ocasião Jade levantou e começou a gritar em tom de celebração, sem se reprimir se jogou no chão e seguiu manifestando sua emoção.

A ficha ainda está caindo! vocês têm noção? um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! o tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação, VEM TRAVESSIA, VEM CHIARA!!! não poderia deixar de agradecer @tvglobo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. não poderia estar mais feliz!!!”, expôs em legenda ao vídeo.


Jade e equipeJade e equipe/elenco novela Travessia. Foto: (Reprodução/Globo.com).


Horas antes, a emissora já havia publicado uma foto com o elenco, noticiando o início do trabalho. Aproveitando a ocasião, Picon repostou em story com a legenda “A realização de um dos maiores sonhos da minha vida não poderia ser melhor. Felicidade que não cabe no peito, que honra!!!”.

Após exibir a publicação da emissora, direto do Projac, Jade compartilhou foto do crachá no qual havia seu nome e o nome da personagem (Chiara). Logo Picon explicou que estava muito ansiosa para falar com o público, mas não podia contar tudo enquanto não concluísse alguns trabalhos, logo confessou que está desde março quase morando no Rio de Janeiro para trabalhar.

Após comentar sobre seus sentimentos, expectativas diante da oportunidade de ter como primeira experiência um trabalho escrito por Glória Peres e acompanhada de um elenco formado por excelentes profissionais, Jade se comprometeu a se dedicar e agradeceu ao público pelo apoio.

A personagem de Jade será influêncer digital, assim como a jovem já é na vida real e irá compor par romantico com o ator Chay Suede. Tanto o nome de Jade, quanto o da personagem e o da novela já estão entre os mais pesquisados no Twitter, gerando uma grande expectativa e responsabilidade para Picon. Travessia ainda está sendo produzida e virá substituinda Pantanal.

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Notícias da TV - UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo