Celebridades

Jade Picon arranca suspiros nas redes após aparecer usando lingerie

A influenciadora digital e atriz Jade Picon, de 21 anos de idade, usou o seu perfil oficial do Instagram para publicar imagens dos bastidores de ensaio fotográfico feito por ela.

21 Nov 2022 - 17h24 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 17h24
Jade Picon arranca suspiros nas redes após aparecer usando lingerie  Lorena Bueri

No último domingo (20), a ex-BBB e atriz Jade Picon publicou em sua conta no Instagram para compartilhar com seus admiradores um pouco dos bastidores de um ensaio fotográfico protagonizado por ela. 

Na imagem publicada, a também influenciadora apareceu sentada, enquanto tinha o seus cabelos e figurinos ajustados, usando uma espécie de lingerie na cor verde neon, acompanha de uma par de luvas na mesma tonalidade. Para complementar o visual, a morena também apostou em meias até um pouco acima dos joelhos na cor esverdeada. 


 


Jade Picon durante bastidores de ensaio fotográfico via Instagram.  (Reprodução/Instagram) 

 


A repercussão bem sucedida da publicação foi tanta que seus seguidores não hesitaram em deixar recados e elogios nas caixas de comentários da foto. "Você sempre tão focada no seu trabalho, isso é admirável de acompanhar", comentou um admirador. "Uma verdadeira deusa com esse look" e "Minha atriz global preferida sim" foram alguns dos outros recadinhos deixados por páginas de fãs dedicadas à Jade. 

A morena já consegue desfrutar do sucesso que a interpretação da personagem Chiara, em Atravessia, exibida pela TV Globo, tem lhe proporcionado. Picon foi escalada para desfilar no terceiro dia da São Paulo Fashion Week, que aconteceu na última sexta-feira (18), junto da Ellus. 

“Decidi me jogar de cabeça em todos os desafios que topei esse ano, não criei expectativa. Vou fazer, vou dar o meu melhor", relatou Jade ao ser perguntada sobre o desfile de moda. A ex-BBB ainda disse que sentia ansiedade e nervosismo por conta de sua estreia, mas que não era algo que ela estava pensando constantemente. 

"Estou muito animada e feliz. Está sendo a realização de um grande sonho mesmo”, concluiu a intérprete de Chiara em entrevista concedida ao GShow. Além da influenciadora, nomes como o da empresária e também ex-participante do Big Brother Brasil, Bianca Andrade, e o da atriz Alanis Guillen, que deu vida à personagem Juma na última versão de Pantanal, exibida antes de Travessia entrar no ar, deram as caras pela cerimônia do desfile. 

Jade Picon é natural do estado de São Paulo e ainda durante a sua infância fez participações em ensaios fotográficos como modelo. Seu primeiro trabalho como atriz no universo das novelas é o da personagem Chiara, em Travessia, da TV Globo. 

 

Foto Destaque: Jade Picon em ensaio fotográfico via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo