Celebridades

Jade Picon aproveita sol no Rio antes de estreia em novela

Nesta segunda-feira (10), tem estreia de "Travessia" e Jade Picon interpreta a personagem "Chiara". Antes da estreia, a influencer aproveitou o dia de sol no Rio na praia com amigos.

09 Out 2022 - 20h00 | Atualizado em 09 Out 2022 - 20h00
Jade Picon aproveita sol no Rio antes de estreia em novela Lorena Bueri

Neste domingo (09), Jade Picon aproveitou o dia ensolarado na praia do Rio de Janeiro. Às vésperas de sua estreia como “Chiara” na novela das 21h, “Travessia”, a morena curtiu um momento na praia da Barra da Tijuca, bairro para onde se mudou após passar no teste da novela.

Por pouco tempo o calor voltou e foi o suficiente para que Jade curtisse a praia ao lado de um amigo. A influencer estava vestindo um  biquíni verde e boné. Os flagras de Jade na praia tornaram-se rotineiros e em entrevista ao Yahoo, ela afirmou que ir à praia tem ajudado em momentos de ansiedade pelo novo ciclo profissional:

Sinto que é renovar as energias. Sempre fui muito praiana, mas tinha que viajar para ir para a praia. Agora é só atravessar a rua. Sempre que recebo os roteiros, vejo a agenda e já separo o dia que consigo ir para a praia, dar um pulinho no mar. É muito gostoso. Estou amando, já me acostumei com o Rio de Janeiro e espero não largar”, disse ela. A empresária nasceu e cresceu em São Paulo.


Jade Picon na praia. (Foto: Reprodução/Fabricio Pioyani/AgNews)


Lançando tendências desde o BBB22, Jade disse na coletiva de imprensa de “Travessia” que pretende lançar novas modas com sua personagem. Ela afirma que seu sonho é que as peças de Chiara façam sucesso com o público.

A Chiara é uma menina jovem, antenada nas tendências, sempre inovando nas makes, nos looks. Vai ser muito legal. A gente está trabalhando para que isso aconteça. Tá rolando um trabalho extra. Tem todo um cuidado com o time de caracterização, figurino”, relata.


Jade Picon e amigos na praia. (Foto: Reprodução/Fabricio Pioyani/AgNews)


Makes diferenciadas, croppeds em formato de coração e biquíni de crochê, foram as tendências criadas por Jade Picon quando era participante do BBB22. Sobre essa experiência, a morena afirma que a emissora tem alcance alto. “A Globo dá uma visibilidade gigantesca. É muito bom poder usar isso para inspirar pessoas. Estou muito animada”, explicou.

 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Fabricio Pioyani/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo