Celebridades

Jade Picon aparece ao lado do elenco de Travessia, novela que substituirá Pantanal

Jade Picon conseguiu o papel para interpretar a personagem Chiara na próxima novela das 21. Ela viverá par romântico com Ari, que será interpretado por Chay Suede.

20 Jun 2022 - 22h00 | Atualizado em 20 Jun 2022 - 22h00
Jade Picon aparece ao lado do elenco de Travessia, novela que substituirá Pantanal Lorena Bueri

A influenciadora Jade Picon apareceu sorridente ao lado dos companheiros de elenco, da novela Travessia, que substituirá Pantanal. Ela aparece ao lado de Alexandre Nero, Chay Suede, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Vanessa Giacomo, e outro atores.

A foto foi divulgada em primeira mão nesta segunda-feira (20), no Instagram de Hugo Gloss. Será a estreia de Jade como atriz, na trama ela será uma influenciadora digital. Filha da personagem feita por Grazi Massafera, e vai viver um romance com o personagem de Chay Suede.


Elenco da próxima novela das 21, Travessia. (Foto: Reprodução/Instagram)


A novela é escrita por Gloria Perez, com vários sucessos em seu currículo, como O clone, caminho das índias e salve jorge. Aparece na foto também, o diretor Mauro Mendonça Filho, Ailton Graça, e Dandara Mariana,a foto foi tirada nos estúdios Globo.

A previsão de estreia é em Outubro, a trama é torno do personagem de Lucy, uma maranhanse vítima de um crime virtual e para fugir do licenciamento se muda para o Rio de Janeiro. Ela vai procurar o pai de seu filho, Ari (Chay Suede), que vive um romance com Chiara (Jade). Ela será filha de Guerra (Humberto Martins), um empresário que rompeu sociedade com Moretti (Rodrigo Lombardi), por influência de Sildávia (Cássia Kiss). Alexandre Nero e Giovanna Antonelli vão repetir os seus personagens de Salve Jorge, a delegada Heloísa e Stênio, Alessandra Negrini e Vanessa Giácomo serão irmãs.

Jade Picon compartilhou com seus seguidores em vídeo pelas suas redes sociais o momento em que recebeu a notícia que iria interpretar a personagem Chiara. A influenciadora aparece desligando a chamada de vídeo com os chefes da emissora confirmando que ela passou no teste. "A ficha ainda está caindo! Vocês tem noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível!", escreveu. No início do ano Jade participou do reality show da emissora, BBB 22.

 

 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo