BBB

Jade Picon afirma que não errou dentro do BBB

Jade Picon foi a mais nova eliminada do BBB. Apesar da rejeição ter sido alta, a jovem influencer não se arrepende de nada que viveu dentro da casa mais vigiada do Brasil.

3 min de leitura
09 Fev 2022 - 13h05 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 13h05

Jade Picon foi a eliminada da semana no BBB e com uma grande porcentagem de rejeição. A influencer digital deixou o programa com 84,93% dos votos em disputa contra Jessi e seu maior rival dentro da casa, Arthur Aguiar. Apesar de sua saída ser dada como certa aqui fora, as palavras de Tadeu Schimidt caíam como uma bomba na casa, que não acreditava que Jade sairia neste paredão contra um adversário declarado e uma “coadjuvante” no programa.

Apesar da rejeição e de perder para um rival, a influencer afirma que não errou dentro da casa e que jogou o tempo todo com base no que ela mesma sentia. Ela disse ao apresentador do programa após sair da casa que foi 100% verdadeira com o que ela sentia e que a experiência de estar no programa foi uma loucura na vida dela.


Jade Picon atuando no BBB 22. (Foto: Reprodução/UOL)


Apesar da eliminação marcante, Jade diz que se divertiu muito na casa e que a experiência a surpreendeu muito. Jade aprendeu a fazer coisas que ela não estava acostumada durante a sua vida, fez aliados, teve um relacionamento amoroso e conseguiu ser protagonista do programa sendo líder um quarto mesmo com tão pouca idade.

Tadeu ainda afirmou que “O Brasil conhecia a menina fenômeno da Internet” e que hoje as coisas mudaram, de acordo com o apresentador, agora o Brasil enxerga “uma mulher madura, segura, decidida, com personalidade e líder”. Jade mostrava muito potencial de ataque dentro da casa. Era inteligente e conseguia montar estratégias que funcionavam, mas o público do BBB muita das vezes entendia como arrogância.


Jade e Arthur foram a grande rivalidade do programa até o momento. (Foto: Reprodução/IstoÉ)


Seu irmão, Léo Picon, que também é influencer digital, comentou em sua conta no twitter que jade escondia sua insegurança em meio à arrogância como se fosse um mecanismo de defesa para que pudesse estar blindada para o que viria. Jade deixa o programa e o jogo fica totalmente aberto visto que o quarto Lillipop vai se desfazendo e a líder estratégica do grupo, já está fora.

Foto destaque: Jade Picon é a mais nova eliminada do BBB. Foto: Reprodução/ÁreaVip

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo