Esportes

"Já pode chorar?" Marcelo se emociona ao vestir a camisa do Fluminense

O jogador recebeu a camisa do novo clube em casa e gravou um vídeo com o número 12 nas costas. Ele está em Madrid e ansioso com o retorno para atuar no clube que o revelou

01 Mar 2023 - 09h06 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 09h06
'Já pode chorar?'  Marcelo se emociona ao vestir a camisa do Fluminense Lorena Bueri

Marcelo está ansioso com o retorno, o lateral-esquerdo está há mais de 16 anos sem vestir a camisa do Fluminense em uma partida de futebol, esse momento chegará, cada dia que passa a data da reestreia no tricolor fica mais próxima. Nesta terça-feira (28/02), o clube divulgou um vídeo do jogador  recebendo o uniforme em casa e beijando o escudo pela primeira vez logo depois do anúncio oficial do retorno.

“Muito maneiro. Nem acredito. Sem sacanagem, não estou acreditando que eu vou botar a camisa de novo. Agora bateu mesmo, tá ligado? Já pode chorar ?” - diz Marcelo.



Com a enorme felicidade e empolgado com a camisa do Fluminense, ele posou para fotografias, vídeo e atacou de modelo na própria casa, ainda em Madrid. No vídeo divulgado pelo clube, alguém nos bastidores sugere para ele beijar o escudo. Ele finge que questiona a instrução, mas não dá nem tempo de suspeitar da atitude, porque Marcelo logo ri, porém ele  não escondeu a ansiedade para o seu retorno e fez uma promessa.

“É um sentimento de amor e de carinho que eu sempre tive pelo Fluminense, que só cresceu. Estou ansioso para chegar. Vou me dedicar muito para ajudar, para que possamos ganhar títulos. Estou de volta pra casa” – disse Marcelo.



No momento das sessões de vídeos e fotos, o jogador também folheou um livro com várias das revelações de Xerém. Além dele mesmo, encontrou outros jogadores como Roberto Brum, que é primo de um amigo, o ex-zagueiro Rodolfo, que era ídolo do lateral e motivo das idas ao Maracanã, e Diego Souza, que disse uma coisa a ele que nunca esqueceu.

Aí, Diego Souza falou para mim, uma vez, estava subindo a ladeira de Xerém, ele tava com mais um que não me lembro, era volante. Ele falou para mim assim: "Aí moleque, vem aqui". Achei que ia tomar uma dura, naquela época era assim. Aí ele: "Tu joga para caramba, hein, tu joga para caramba". Eu agradeci e ele: "Daqui tu vai ser profissional, tenho certeza". Não me esqueço disso nunca mais.”  disse Marcelo.

Marcelo será o oitavo reforço tricolor, o lateral-esquerdo de 34 anos estava livre no mercado após rescindir com o Olympiacos, da Grécia, e vai viajar para o Rio de Janeiro na primeira quinzena de março. Ele chegará como principal contratação do Tricolor para 2023 com opção de renovação até 2025. O jogador ainda não tem data de estreia confirmada. Provavelmente ele estará à disposição para jogar apenas depois do Campeonato Carioca.

Foto destaque: Marcelo vestido com a camisa do Fluminense / Fonte: FluTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo