Celebridades

J-Lo ficou irritada com declarações da atriz Jennifer Garner

A cantora e atriz Jennifer Lopez, não gostou nada da declaração da atriz de De Repente 30, Jennifer Garner, ex-mulher de seu atual marido, Ben Affleck.

19 Abr 2023 - 10h26 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 10h26
J-Lo ficou irritada com declarações da atriz Jennifer Garner  Lorena Bueri

A atual mulher de Ben Affleck, a cantora de sucesso Jennifer Lopez, teria se irritado com comentários recentes da ex-esposa do ator, a também atriz Jennifer Garner, mãe de 3 filhos com Ben. O Radar Online publicou que fontes indicam que a relação entre às duas mulheres está como uma bomba e Ben Affleck fica como intermediador e apaziguador entre a situação. 

Todo o ocorrido começou após a atriz Jennifer Garner (De repente 30) falar em uma entrevista à Stellar, que não se sente bem lendo notícias de seu ex-marido. "Não faz eu me sentir bem, mesmo que seja algo bom sobre um de nós". Garner disse que evita lembrar que é famosa e tenta levar essa privacidade para as pessoas que ela ama. "Não preciso ver ninguém da minha família virar um meme". 

A atriz admitiu que faz o possível para ter uma vida privada e longe da imprensa. Ao passo que para Garner, isso foi apenas um desabafo comum, para Lopez, isso foi uma verdadeira indireta. “É a maneira de Jennifer [Garner] dizer que Ben parece infeliz e que todas as suas aparições em público são toscas". Para J-Lo isso foi uma onfensa para ela e seu atual marido. 


Ben Affleck com sua atual e ex-esposa. (Foto: reprodução/ Monet)


O contato ao Radar Online, ainda continuou que: "Parte dela (J-Lo) quer revidar e repreender Jennifer, mas ela é esperta o suficiente para não fazer muita cena publicamente". Segundo fontes do radar, Ben está nervoso com a situação, "É o pior pesadelo de Ben". Todos estão temerosos que a situação saia do controle e acabe explodindo e a mídia fique sabendo.

Jennifer Garner e Ben Affleck, foram casados entre 2005 e 2018, juntos tiveram três filhos. Jennifer Lopez teve um casamento prévio com Marc Anthony e juntos tiveram gêmeos.

 

Foto destaque: Jennifer Garner e Jennifer Lopez. Reprodução/Monet.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo